Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Relato: N.O.Xplode 2.0
Venho aqui relatar o meu uso do pré treino N.O. Xplode 2.0 , o produto tem 50 doses, mas já usei 3 doses do produto(não todas de uma vez) e achei interessante um relato, é um pré treino fraco em estimulantes, já adianto que não da o mesmo efeito de PW como jack3d e 1mr, mas vamos ver no que da.
Vamos lá
Tempo de treino: 1 ano e 4 meses
Altura: 1,82
Peso: 81kg
BF: entre 14~15%
Sai de um cutting faz pouco tempo, voltei ao bulking aos poucos, atualmente meu superavit está em 500 kcal, bem "normal".
Treino:
Meu treino é simples, um Pull/Push dividido em AB2x, mas estou a mudar muito, logo ele por enquanto está instavel, mas postarei os exercicios conforme o relato(se alguem acompanhar =S)
É basicamente compostos de 3-6 reps e auxiliares com mais reps.
Outros suplementos que uso:
Creatina
Levedo de cerveja
e só...
Irei retomar o uso ainda hoje e relatar, valeu e espero que algum ser vivo acompanhe.
abraços.
Editado por Orphee13

Publicidade

Postado

Seguindo! posta ai, os efeitos, como aceleração do coração, tremedeira, pump, força, e também sobre as cargas, para ver se vai aumentar o peso também, hehe

Postado (editado)

Hoje foi o primeiro dia de uso do Xplode, foi um treino Pull.

Fiz uma refeição pré treino(4 ovos fritos,muito macarrão e de quebra um iogurte) e depois de 2h tomei o Xplode, depois que tomei esperei 40 minutos e fui pro treino.

-Treino

7x5 Yates row - 56kg ( :thumbsdown_anim:).

5x5 Romanian Deadlift - 82kg (+2kg)

2x8 Facepulls - 40kg(4 placas)

Primeiro dia bem modesto, senti uma certa disposição, creio eu que seja os estimulantes, oque notei no treino é minha fadiga, que praticamente sumiu, de resto, vasodilatação e força, foram beeem modestos.

>Disposição: Boa

Me senti disposto, fui pra gym com sangue no zoi, cafeína pra mim é maldade, sou extremamente sensível rsrs

>Vasodilatação: Fraca

Eu tive uma vasodilatação bem modesta, diferente de quando provei o assault, essa foi bem fraca(ainda melhor que a do jack3d :thumbsup_still: )

>Resistência: Boa

Minha fadiga sumiu, descansei muito menos que o normal, algumas series o descanso foi de 45 segundos, isso que normalmente meus descansos são algo entre 1:20 a 2min, de longe foi oque eu mais notei, ainda está muito cedo pra tirar conclusão

>Pump: Muito fraco

Totalmente compreensível, meu treino não tem muitas reps,senti um pouco na lombar e biceps no facepull,mas não posso culpar o xplode.

>Força: Notável

Aumentei a carga, pode ser por N fatores, mas vamos ser otimistas huaehuhae.

:devil: Colaterais

Leve tremedeira, e suadeira notavelmente maior, dificilmente terei insonia pelo horário que tomei, mas se pá =/.

LADAINHAS

Sim, minhas cargas são um lixo, pode falar, eu não ligo, passei grande parte do meu tempo em academia em treinos zuados, sem contar que 90% do tempo eu estava limpando graxa, vivia em cutting, agora poderei desfrutar dos prazeres da carne(e do frango).

agora vou comer um chocolate branco carbo e ficar de boas.

Lembrando, GRANDE PARTE DOQ EU SENTI PODE SER EFEITO PLACEBO.

Valeu (só não me ofendam,eu ja briguei muito na 4ª serie e quem me conhece sabe do que eu estou falando!)

Seguindo! posta ai, os efeitos, como aceleração do coração, tremedeira, pump, força, e também sobre as cargas, para ver se vai aumentar o peso também, hehe

Valeu cara! tamo ai.

Editado por Orphee13
Postado

Falae man,

Ja utilizei o NO Xplode (BSN) e curti bastante os resultados. O pump e a vascularização que ele proporciona são excelentes, um dos melhores que ja tomei. Tomei ele de pré-treino junto com um Amino Energy intra-treino e vou te falar, NADA SE COMPARA, os efeitos foram bem melhores, pump e vascu foram sinistros fora a resistencia que achei superior ao que estou usando agora.

Relata ai o uso pra galera que vai ser interessante

Postado

Falae man,

Ja utilizei o NO Xplode (BSN) e curti bastante os resultados. O pump e a vascularização que ele proporciona são excelentes, um dos melhores que ja tomei. Tomei ele de pré-treino junto com um Amino Energy intra-treino e vou te falar, NADA SE COMPARA, os efeitos foram bem melhores, pump e vascu foram sinistros fora a resistencia que achei superior ao que estou usando agora.

Relata ai o uso pra galera que vai ser interessante

Opa, tranquilo? obrigado por acompanhar =)

Então,muitos dizem que a fama do xplode é sua vasodilatação, isso me atraiu, por enquanto foi pequena, mas foi algo notavel, tenho fé que com o uso continuo ela tende a aumentar hehe, ja o pump vai ficar um pouco comprometido em treinos medium/low reps, mas nos high o bicho vai pegar com certeza rsrs, algo oque eu gostei mesmo foi a resistência que ele me deu, foi algo incrível.

abraços e bons treinos.

Postado

boa , mas lembre-se de usar em jejum de 2h a 3h e n estragar seus receptores ''novos'' começa com 1 e continua com 1 até n sentir efeito e dps adiciona meio scoop e vai seguindo assim

Postado

Você faz terra com 82kg e remada curvada com 56kg, você deve gostar desse exercício. Vou acompanhar aqui.

Valeu brt fica à vontade.

Então,minha puxada de certa forma é fraca,assim como meu upper todo,tenho um certo ptoblema com remadas, a yates é de longe a mais dificil pra mim, e consequentemente a que pego menos peso,mas a diferença da yates pra pendlay(a que eu pego mais peso) não é tão grande,minha puxada é fraca mesmo, mas se eu supinar a pegada até consigo subir uns kg, soq supinar na yates é meio perigoso pro tendão do biceps.

o terra eu mudei pro RDL porque o terra convencional me destruia e o treino acabava ali,não gosto de pegar leve nele, apesar de que pegava uns 20kg a mais nele,achei melhor essa mudança,faço a remada de acordo com o terra, se faço rdl faço yates ou a barbell row, se faço terra convencional faço pendlay row.

abraços.

boa , mas lembre-se de usar em jejum de 2h a 3h e n estragar seus receptores ''novos'' começa com 1 e continua com 1 até n sentir efeito e dps adiciona meio scoop e vai seguindo assim

Eu faço isso sempre,nunca subo 1 scoop de uma vez,acho que assim aproveita melhor os efeitos e de quebra economiza o pw, abraços.

sorry os erros,em celular é foda,valeu galera.

Postado

Eu quis dizer que sua carga na remada tá boa demais comparado ao terra.

56 kilos em yates row não é pouco não brother que isso. Muito desanimado tu huehuehuehuehe

Faz yates row e terra convencional, o terra te destrói tenta fazer um deload e vim progredindo a carga. Amanha mesmo tenho que acordar cedo e ir correndo treinar perna, segunda faço terra no treino de costas e sinto umas estraladas na lombar é o reto femoral esquerdo arde, tipo um pump infinito.

Postado

Eu quis dizer que sua carga na remada tá boa demais comparado ao terra.

56 kilos em yates row não é pouco não brother que isso. Muito desanimado tu huehuehuehuehe

Faz yates row e terra convencional, o terra te destrói tenta fazer um deload e vim progredindo a carga. Amanha mesmo tenho que acordar cedo e ir correndo treinar perna, segunda faço terra no treino de costas e sinto umas estraladas na lombar é o reto femoral esquerdo arde, tipo um pump infinito.

Olha eu, sempre pensando no pior huahua,vc me animou um pouco agora.

Amanha cedo é meu dia de peito,quadríceps e deltoides(push) vamos ver no q vai dar.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...