Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Barra Ou Halteres?


WaldemarSartori

Posts Recomendados

Publicidade

com halter você não vai roubar jogando mais força em um dos braços, consegue inclusive melhorar a amplitude.

depois de controlar essas duas coisas pode ir pra barra.

Mas eu mesmo só faço com halter, gosto muito mais.

se há 'diferença na hipetrofia', até onde faça algum sentido essa pergunta pra mim a resposta é não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não sou o único que ''sente'' mais o peitoral durante o supino com halteres, tudo bem que isso não quer dizer muita coisa, mas acho legal o supino com halteres pq treinamos certos estabilizadores, o problema é a progressão que fica complicada, se tiver halter montável ai é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que com halter é baseado como disseram ali na amplitude o que dificultaria talvez um pouco a carga. Mas de fato cara prefiro com halter tb digo porque faço os dois, mas parece ao meu ver que com halter você consegue concentrar a força no meio do peito. Então é questão pessoal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo e começei a malhar agora e gostaria de saber se tem alguma diferença na hipertrofia fazendo supino com barra ou halteres.

Grato.

depende

o qual quiser!

barra da pra progredir mais fácil nas cargas

haltere é mais pra amplitude e corrigir assimetrias no shape

alem de recrutar musculos estabilizadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro com Halter. Aproveitando pra tirar uma duvida, quando eu levando e baixo o Halter, faço somente no sentido horizontal. tem muitos que quando estão na parte mais alta batem 1 no outro no sentido lateral.

qual vai ser melhor ? fazer todo reto, ou virar em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Prefiro com Halter. Aproveitando pra tirar uma duvida, quando eu levando e baixo o Halter, faço somente no sentido horizontal. tem muitos que quando estão na parte mais alta batem 1 no outro no sentido lateral.

qual vai ser melhor ? fazer todo reto, ou virar em cima?

Na maioria das vezes tanto faz, mas se tu vai dividir o treino de membro superiores, pode ser feito com e sem extensão de ombros. Tu pode focar o primeiro em trabalhar o menos possível, fazendo um movimento mais curto e sem bater eles, e nada direto para ombros, e outro treino mais focado neles, esse incluindo desenvolvimento e supino/crucifixo inclinados, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...