Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta


zzmohr

Posts Recomendados

Olá, queria ajuda com alguma dieta para perder peso e definir (se possível) tenho 16 anos, 1,79 de altura e 98,7KG, queria ajuda para montar dieta, treino Muay Thai a mais ou menos 1 ano, musculação a 9 meses, nesse período apenas cortando as besteiras fora de hora baixei de 104,9kg para os 98.7kg , agora não sei como montar uma dieta ou algum suplemento e se devo tomar, Se tiver alguém disposto a dar dicas e ajudar, agradeço.

Editado por zzmohr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho impressionante, o cara entra na área de nutrição e as primeiras coisas que ele vê é:

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Tabela Excel Para Dietas

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)

E ainda vem aqui e espera que alguém monte a dieta pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria ajuda com alguma dieta para perder peso e definir (se possível) tenho 16 anos, 1,79 de altura e 98,7KG, queria ajuda para montar dieta, treino Muay Thai a mais ou menos 1 ano, musculação a 9 meses, nesse período apenas cortando as besteiras fora de hora baixei de 104,9kg para os 98.7kg , agora não sei como montar uma dieta ou algum suplemento e se devo tomar, Se tiver alguém disposto a dar dicas e ajudar, agradeço.

cara, em 9 meses perder 6kg?? eu acho q n corto besteira não ein.. kkkk tem gente q perde 30kg sem exercicio nesse tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...