Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse email deles é um email padrão, até eu que to processando recebi esse email nonsense ae, depois um pedido de desculpas idiota.

Esse email deles é um email padrão, até eu que to processando recebi esse email nonsense ae, depois um pedido de desculpas idiota.

l896.png

daora q o cara censura a postagem mas esquece de censurar o nome do perfil la atras

Publicidade

Postado

daora q o cara censura a postagem mas esquece de censurar o nome do perfil la atras

Mas qual o problema nisso?

lol, isso é imagem velha.

Meu nome não é placa pra clonarem, então de boas.

Postado (editado)

como diz o ditado, uma maça podre contamina todo o resto.

pra ser bodybuilder não precisa ser marginal e ficar perturbando o ambiente na academia.

a smart, apesar de "barata" ganha pontos com essa atitude. os frequentadores de bem agradecem.

Editado por brainiac7
Postado

O cara assina a porra do contrato e quer reclamar? era só ter escolhido outra academia oras...

Isso é verdade. É que o cara acha que o contrato era zueira sahusauh

Postado

Smart Fit não é academia de quem treina pesado.

É um tipo de academia pra quem quer se exercitar levemente e nada mais.

Quem treina sério e busca alta performance e resultados sabe q é impossível seguir essas regras do contrato.

Postado

como diz o ditado, uma maça podre contamina todo o resto.

pra ser bodybuilder não precisa ser marginal e ficar perturbando o ambiente na academia.

a smart, apesar de "barata" ganha pontos com essa atitude. os frequentadores de bem agradecem.

Smart Fit não é academia de quem treina pesado.

É um tipo de academia pra quem quer se exercitar levemente e nada mais.

Quem treina sério e busca alta performance e resultados sabe q é impossível seguir essas regras do contrato.

Smartfit é ridicula, tem aquela merda de alarme lá e toca até se você rir alto em algumas unidades.

dae se você falha e solta o peso, toca a merda daquele alarme estridente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...