Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Pensam Sobre Isso?


HernanyOnly

Posts Recomendados

Publicidade

Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário.

Eu lembro quando eu dei risada dessa piada...Saudades 8 anos.

Sobre o tópico, SmartFit é uma merda. O que esse cara tem na cabeça de treinar lá querendo ser BB? Tem academia que obviamente é um lixo, criticar mais é perda de tempo. Mas, oh, wait, aquela lista são todas as merdas que ele fez ou são as regras em geral?

Pois PQP, como o cara pode ter quebrado tantas?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, lendo a lista de motivos, santo pelo visto ele não foi. E azar dele, fugiu das regras vai sofrer as consequências. Agora posta na internet a revolta kk -.-

As smartfit paulista da zona nobre, são insuportáveis, vai por mim, são baratos, equips tops, então acham que é algo próximo do favor, além de lotadas, ficam com frescuras e os professores pegam muito no pé de quem é um pouco mais desenvolvido, porque tem medo de ser personal, afinal eles ganham uma merreca um lixo e dependem de personal pra ter o que comer, só pode.

Tanto que sai de lá querendo matar um, e hoje sou 'modelo de aluno' na bodytech, que é muito mais fresca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, lendo a lista de motivos, santo pelo visto ele não foi. E azar dele, fugiu das regras vai sofrer as consequências. Agora posta na internet a revolta kk -.-

As smartfit paulista da zona nobre, são insuportáveis, vai por mim, são baratos, equips tops, então acham que é algo próximo do favor, além de lotadas, ficam com frescuras e os professores pegam muito no pé de quem é um pouco mais desenvolvido, porque tem medo de ser personal, afinal eles ganham uma merreca um lixo e dependem de personal pra ter o que comer, só pode.

Tanto que sai de lá querendo matar um, e hoje sou 'modelo de aluno' na bodytech, que é muito mais fresca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro quando eu dei risada dessa piada...Saudades 8 anos.

Sobre o tópico, SmartFit é uma merda. O que esse cara tem na cabeça de treinar lá querendo ser BB? Tem academia que obviamente é um lixo, criticar mais é perda de tempo. Mas, oh, wait, aquela lista são todas as merdas que ele fez ou são as regras em geral?

Pois PQP, como o cara pode ter quebrado tantas?

abs

Lista delas, tem contrato na academia,, quando entra tem que assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro quando eu dei risada dessa piada...Saudades 8 anos.

Sobre o tópico, SmartFit é uma merda. O que esse cara tem na cabeça de treinar lá querendo ser BB? Tem academia que obviamente é um lixo, criticar mais é perda de tempo. Mas, oh, wait, aquela lista são todas as merdas que ele fez ou são as regras em geral?

Pois PQP, como o cara pode ter quebrado tantas?

abs

Esse email deles é um email padrão, até eu que to processando recebi esse email nonsense ae, depois um pedido de desculpas idiota.

Eu lembro quando eu dei risada dessa piada...Saudades 8 anos.

Sobre o tópico, SmartFit é uma merda. O que esse cara tem na cabeça de treinar lá querendo ser BB? Tem academia que obviamente é um lixo, criticar mais é perda de tempo. Mas, oh, wait, aquela lista são todas as merdas que ele fez ou são as regras em geral?

Pois PQP, como o cara pode ter quebrado tantas?

abs

Esse email deles é um email padrão, até eu que to processando recebi esse email nonsense ae, depois um pedido de desculpas idiota.

l896.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N acredito que ele tenha quebrado todas as regras, não gosto de grandes academias, treino em uma no estacionamento do hipermercado v que trabalho, ótimos equipamentos, mas a galera mais antiga como eu ( n sou tão experiente assim, maaaas) eles me deixam treinar em paz, e as vezes ainda trocamos uma idéia sobre treinamento.. Uma vez entrei numa academia que a galera diz ser top na cidade vizinha, achei mta frescura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...