Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Pensam Sobre Isso?


HernanyOnly

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que essa bosta de guardar o peso no lugar é só uma questão de boa vontade e educação... Você faz se quiser e tiver educação, mas não pode ser obrigado a isso...

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh que o cara eh BB mano, o cara eh profisional, ele não devia ta pirando la dentro, e só quero visar que não ataquei ninguém.

Não, eu comentei do sai dando ataque do cara, devia ter saído da academia de boa. Não tem jeito, sempre vai ter gente que vai querer te prejudicar em algum lugar por o mínimo de coisa que você tenha feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai tentei postar no tópico lá e sumiu.

bom em resumo smart fit é um lixo, não indico pra ninguém.

tenho um BO e um processo contra eles.

Na época da quizumba até a dani tamega postou a meu favor, contra esses imbecis.

O teu caso foi um absurdo, engraçado que aqui rola porrada dentro da Smart e ninguém é expulso ahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu caso foi um absurdo, engraçado que aqui rola porrada dentro da Smart e ninguém é expulso ahahhahaha

Cara eu peguei um ódio mortal.

a mulher lá, aos berros gritando que eu era personal, porque eu corrigia a execução da minha mulher e ajudava ela a executar o movimento, dae apontei pra dois caras que treinavam juntos la e ela não reclamava ae ela solta:

"São do mesmo sexo, ae pode, mas homem com mulher fica claro que é personal"

Os caras até pararam de treinar e foram pra perto zuar a rapariga.

Fiquei puto da vida, se fosse homem era capaz de tacar umas anilhas no infeliz pra ver se virava gente, passa fome do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...