Orphee13 504 Postado Julho 26, 2013 às 08:06 Postado Julho 26, 2013 às 08:06 Na verdade o peitoral não é um musculo grande, é menor que o tríceps, ele aparenta ser grande por causa de seu formato laminado, tem um estudo legal falando sobre a biomecânica do supino, eu tenho ele em PDF , inclusive tem um topico aki no forum discutindo tamanho de músculos.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 26, 2013 às 08:28 Postado Julho 26, 2013 às 08:28 Na verdade o peitoral não é um musculo grande, é menor que o tríceps, ele aparenta ser grande por causa de seu formato laminado, tem um estudo legal falando sobre a biomecânica do supino, eu tenho ele em PDF , inclusive tem um topico aki no forum discutindo tamanho de músculos. Salve amigo Orphee, tem como me arrumar por PM esse PDF? Se possível linkar o tópico também. Abraço!
Orphee13 504 Postado Julho 26, 2013 às 08:37 Postado Julho 26, 2013 às 08:37 É pra já frango! Link do topico tem o PDF em download lá. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97690-reflexao-quais-musculos-sao-realmente-grandes-e-pequenos/ leia o pdf todo, vale a pena, tem bastante coisa interessante, até sobre o lance da contribuição do serrátil no supino. abraços. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora