Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou com algumas duvida de como fazer meu treino de peitorais, atualmente ele está assim:

ABC2x

Supino Inclinado com halteres (tenho deficiência na parte superior do peito, ai faço o inclinado primeiro).

Supino Reto com barra (estou fazendo 5x5, será que devo manter assim, mesmo sendo o segundo exercício?)

Supino Declinado

Minha dúvida é onde entra o crucifixo? pois creio que ele seja muito eficiente, além de expandir a caixa torácica, o que é uma boa coisa. Poderia tirar o declinado e fazer o crucifixo reto? ou simplesmente fazer o crucifixo declinado ?

Abraços ;)

Editado por Cr0wley

Publicidade

Postado

Supino inclinado

Supino reto

Crucifixo

crucifixo em qual banco? :P

Compare ele com o tamanho das costas>pernas e verá que esse musculo é uma formiga, ainda quero saber quem foi o panaca que inventou que o peitoral é um musculo grande.

quando ele está bem desenvolvido fica grande kkk mas a questão não é essa, quero saber se o declinado é bom mesmo, ou é meio inútil, pois tem BBs por ai que defendem o uso dele, ja outros dizem que nao faz diferença.

Postado

crucifixo em qual banco? :P

quando ele está bem desenvolvido fica grande kkk mas a questão não é essa, quero saber se o declinado é bom mesmo, ou é meio inútil, pois tem BBs por ai que defendem o uso dele, ja outros dizem que nao faz diferença.

pqp!

Então, é desnecessário mano, só utilizaria ele quando enjor so reto ou inclinado, no declinado você consegue colocar mais carga então pode até auxiliar de alguma forma o supino reto. Mas no geral não serve pra nada, então fica bacana assim.

Supino reto

Inclinado

Crucifixo inclinado

já que você quer dar um foco na parte superior, o que na minha opinião o supino reto já bastaria, até porque o reto pega o peitoral de uma forma completa, o inclinado só utiliza mais o ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...