Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

experimenta não, só faz tu peidar KKKKKKKKKK

toma cafeina mano, dá um disposição dahora, principalmente nos aeros, aq onde eu moro a cartela com 4 capsulas de 2100 mg é 2 conto

2100mg por capsula que isso huehuehuehuehuheu.

acho que tu quis dizer 210mg, ta caro 2 reais por 840mg de cafeína.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não cara, a não ser que o efeito tinha sido tão lunático que eu tenha confundido é 2100 mesmo. o bagulho é looooooco mano, teve um um burro aqui que tomou depois do treino (23h30) e veio dizer qe eu dei droga pq ele n conseguiu dormir, jumento.

Postado (editado)

não cara, a não ser que o efeito tinha sido tão lunático que eu tenha confundido é 2100 mesmo. o bagulho é looooooco mano, teve um um burro aqui que tomou depois do treino (23h30) e veio dizer qe eu dei droga pq ele n conseguiu dormir, jumento.

Mano 2100mg é 2,1g isso é coisa pra ficar bem longe.

Editado por Antedegemon
Postado

Tá, o cara tomou 2,1g de cafeína... Espero que ele tenha pelo menos 200kg.

Se ele tomou 2100mg de cafeína, levando em consideração que esteja dividido em 4 cáps, seria 525mg por cápsula, coisa que eu nunca vi em cafeína alguma.

E se fosse verdade, o que eu duvido, e um cara tomasse 4, era morte na certa, ainda mais se o cara não tinha costume.

Postado

Po, tomei o White Flood, mas importei. Comprei o de 20 doses (na verdade, comprei 1 e ganhei o outro na promoção) e gostei. Ele não tem como ponto forte os estimulantes, mas dá um pumpzinho e uma disposição legal. Quando tomei perto do thermo (que tem uma boa quantidade de estimulantes) eu fiquei bem pilhado... Relatei tudo sobre ele.

Pra você que já toma creatina tem o Neurocore, o Assault... Acabam sendo mais tops/famosinhos, e seriam os que eu tomaria com creatina, tanto que encomendei 2 Neurocore.

Não tem jeito, se quer uma parada bacana nesse aspecto de pré-treino, tem que gastar uma graninha e/ou trazer de fora. Senão, toma os 10 scoops de black cofee ai que a galera falou! Vende em pacotes dos mais variados tamanhos! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...