Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pré-Treino Eu Compro (Nunca Tomei) ?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde pessoal.

Primeiro eu queria dar os parabéns pra vocês, o forum é muito bom.

Eu sou iniciante na academia, to treinando ha umas 4 semanas. Acontece que eu trabalho muito longe e fico varias horas sem comer antes de ir pra academia. Pra nao ir com o estomago vazio eu como uma barra de proteina uns 20 minutos antes de malhar, to fazendo certo ou existem coisas melhores? Aproveitando, como uma whey bar (9g de carboidrato e 16g de proteina). Existem barras melhores pro pre treino? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Primeiro eu queria dar os parabéns pra vocês, o forum é muito bom.

Eu sou iniciante na academia, to treinando ha umas 4 semanas. Acontece que eu trabalho muito longe e fico varias horas sem comer antes de ir pra academia. Pra nao ir com o estomago vazio eu como uma barra de proteina uns 20 minutos antes de malhar, to fazendo certo ou existem coisas melhores? Aproveitando, como uma whey bar (9g de carboidrato e 16g de proteina). Existem barras melhores pro pre treino? Obrigado

Até pode existir algo melhor. Mas uma barra de proteína é prática e nutritiva. Se tu tem grana de boa, compre, só compre de uma marca confiável, pois a coisa está feita. Eu acho uma barrinha pouco pra pré treino, comeria mais e com um tempo maior de distância antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...