Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Os dois são bons exercícios e tem suas diferenças na execução. Quem opta muito pelo push press são os tios do PL, Crossfit, etc.

Pessoalmente, prefiro o militar.

Provou que não manja.

Militar trabalha a força dos ombros(ah vá), pois exige que o ombro empurre o peso da inércia. Push press não, o ombro só vai ser mais ativado no lockout.

Quem quer aumentar força no geral, deve fazer push press, é o preferido por atletas, mas quem quer aumentar a força do push upper especificamente, e até dando um carry over para o supino, o exercício estrito é melhor.

__

Sem contar que o tópico é repetido, já foi muito discutido sobre o assunto:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108364-impulso-no-exercicio-militar/?hl=push%20press%20ou%20militar

Editado por Visitante
Postado

Provou que não manja.

Militar trabalha a força dos ombros(ah vá), pois exige que o ombro empurre o peso da inércia. Push press não, o ombro só vai ser mais ativado no lockout.

Quem quer aumentar força no geral, deve fazer push press, é o preferido por atletas, mas quem quer aumentar a força do push upper especificamente, e até dando um carry over para o supino, o exercício estrito é melhor.

Sim, não me baseei em nada além de achismo e youtube pra falar isso. hue

Postado

Eu faço meio que um push press na hora de levantar pela "primeira" vez a barra, se é que me entendem, pode ser considerado um push press? Só nessa hora dou meio que um impulso com as pernas.

obs: military é com os pes juntos, colados, ou abertos msm?

Postado

OverHead Press é QUALQUER movimento onde você ergue um peso acima da cabeça.

Desenvolvimento onde você pode usar as pernas para dar impulso e ajudar a erguer a barra se chama Push Press.

Desenvolvimento onde você não deve usar as pernas para dar impulso se chama Strict Press.

Reza a lenda que o Military Press é feito com pernas juntas, mas eu acho isso perda de tempo. Afastando as pernas você tem mais estabilidade e consegue levantar mais peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...