Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estava fazendo uma pesquisa de proteina+bcaa pra mim tomar durante meu treinamento (aerobico+musculação) todos os dias de seg-sex e talvez alguns sábados rsrsrs...

E achei um termo LIPO-6 Nutrex 120-cap + Optimum Gold Standard Whey 2kg por R$ 260,00 reais e vou voltar a treinar em uma academia , então vou gastar comigo uns R$ 500,00 reais por mês se acrescentarmos uma dieta descente.

Gostaria de compensa investir isso de inicio para tentar emagrecer 20kgs, estava com 120 agr estou com 90, cheguei a pesar 78 no começo do ano mais parei de treinar por problemas de saúde e agora que estou voltando, quero voltar a minha dieta e com meu treinamento.

Poderiam me ajudar nesta questão ? Obrigado

Publicidade

Postado

O whey nao tem necessidade de tomar se vc tiver tempo para fazer uma refeiçao solida

Para perder 20kg acho q vc vai ficar pelo menos uns 3 meses de cut ai, entao começaria apenas com a dieta e abaixando os carbos a cada semana e entraria com esse termo apenas no ultimo mes

Postado

Com 260 reais você compra proteína (frango, ovos, leite e carne) para 2 meses ou mais...

Proteína é proteína, amigo.. Whey é proteína em pó e não tem nada de MÁGICO nele... A mesma proteína você encontra no frango que é uma fonte muito mais barata de proteína...

Fique apenas com o Lipo 6.... Faça variações de exercícios e modalidades de aeróbicos... Faça AEJ e HIIT.. Permaneça em déficit calórico etc...

Pode usar Cafeína com Efedrina também quando o seu termogênico acabar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...