oaharba Postado Julho 25, 2013 às 23:02 Postado Julho 25, 2013 às 23:02 Tanto McCall como Santos vem de resultado negativo, e mais um tropeço provavelmente seja o caminho para a rua; Quando chegou no UFC, em março de 2012, o pequenino Ian MacCal era visto como grande promessa na nova categoria dos moscas, mas depois de 3 lutas na organização e nenhuma vitória (2 derrotas e 1 empate), o californiano de 29 anos, que lutará diante do brasileiro Iliarde Santos, UFC Rio 4, no card preliminar, reconhece que merece estar no “andar de baixo” do evento: “Eu não ganhei, por%*! . É provavelmente o lugar onde eu mereço estar (preliminar). Algumas pessoas podem imaginar que seja um tapa na cara não lutar no card principal. Eu gosto de conquistar as coisas, gosto de ser o bom cãozinho que é acariciado. Eu quero ganhar essa disputa de título e meu primeiro passo para fazer isso é bater esse cara”, disse o baixinho ao MMA Weekly. Iliarde Santos, que estreou com derrota para Iuri “Marajó”, em Santa Catarina, vinha de 7 lutas sem saber o que é perder antes de topar com Iuri; contra McCall fará a luta de sua vida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora