Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escalado Para O Ufc Rio 4, Mccall Reconhece: “Mereço Estar Nas Preliminares”

Posts Recomendados

Postado
Tanto McCall como Santos vem de resultado negativo, e mais um tropeço provavelmente seja o caminho para a rua;
mma_g_mccall_gb1_5761.jpg
Quando chegou no UFC, em março de 2012, o pequenino Ian MacCal era visto como grande promessa na nova categoria dos moscas, mas depois de 3 lutas na organização e nenhuma vitória (2 derrotas e 1 empate), o californiano de 29 anos, que lutará diante do brasileiro Iliarde Santos, UFC Rio 4, no card preliminar, reconhece que merece estar no “andar de baixo” do evento:
“Eu não ganhei, por%*! . É provavelmente o lugar onde eu mereço estar (preliminar). Algumas pessoas podem imaginar que seja um tapa na cara não lutar no card principal. Eu gosto de conquistar as coisas, gosto de ser o bom cãozinho que é acariciado. Eu quero ganhar essa disputa de título e meu primeiro passo para fazer isso é bater esse cara”, disse o baixinho ao MMA Weekly.
Iliarde Santos, que estreou com derrota para Iuri “Marajó”, em Santa Catarina, vinha de 7 lutas sem saber o que é perder antes de topar com Iuri; contra McCall fará a luta de sua vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...