Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, eu não curto muito esse tipo de treino. Se você é iniciante, eu te indicaria um ABC 2x ou um AB 2x.

Quem montou esse treino foi você? Eu não entendi muito bem a logica das repetições, acho que deveria manter um padrão em todos os músculos. (3x8, 3x10 ou 3x12, com exceções é claro.)

Se vc pretende manter esse treino, eu faria:

A

Supino Inclinado 3x 6~8

Supino Reto com Halter 3x 6~8

Pull Over 3x 6~8

Cross Over 3x 6~8 (Um exercício isolador no final, eu gosto)

Desenvolvimento Frente 3x 6~8 (Eu prefiro o Desenvolvimento Frente, por que o Desenvolvimento atrás lesiona o seu ombro a longo prazo. Os resultados são bons, mas vc não vai querer lesionar seu ombro)

Desenvolvimento Arnold 3x 6~8

B

Levantamento Terra 3x 6~8

Barra fixa com pegada fechada 3x 6~8

Remada curvada 3x 6~8

Pulley atrás 3x 6~8

Encolhimento 3x 6~8

Remada Alta 3x 6~8

C

Agachamento Livre 3x 6~8

Stiff 3x 6~8

Afundo c/ Barra (Seria o Agachamento com pé na frente) 3x 6~8

Flexora 3x 6~8

Pant em pé 3x 12~15

Pant sentado 3x 12~15

D

Chin-up 3x 6~8 (Eu meteria um chin-up pra da uma cansada geral, ele recruta bastante o bíceps)

Rosca Direta 3x 6~8 (Fazer essa Assimétrica é bobeira, vc ta com um Bíceps maior q o outro? Se a diferença for normal, deixa de lado esse exercício)

Rosca Martelo Alternada ou Rosca Concentrada 3x 6~8 (Escolhe uma das 2, só 1 isolador ta bom)

Paralelas 3x 6~8 (Essencial no treino de triceps)

Supino pegada fechada 3x 6~8

Pulley Triceps ou Rosca testa 3x 6~8 (Escolhe uma das 2, só 1 isolador ta bom)

Flexão de punhos 3x 8~10 (Seu Biceps ja vai está moido, só um exercício ta ótimo. Faça o completo, como o video abaixo mostra)

https://www.youtube.com/watch?v=Nx3fuNbKw-k

Mesmo com essa ajuda, eu achava melhor vc migrar pra um ABC 2x.

Mas espero que goste das sugestões

Abs

Postado

Eu estou em uma fase de teste de tipos de treino. Fiz o ABC 2x por 2 meses e vou fazer ABCD e depois o ABCDE, os dois tipos que eu me sentir bem, eu irei ficar alternando de dois em dois meses.

Revisão do Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132819-avaliem-treino-abcd/

2 meses é pouco tempo para colher os resultados de um treino.

Acho que vc teria que testar no mínimo por uns 3/4 meses, só mudando o numero de reps.

Mas é um bom sim testar treinos, você irá descobrir qual tipo de treino seu corpo de encaixa melhor.

;)

Postado

vc ja pensou em fazer um treino mais frequente acho que abcd para uma pessoa natural nao vai ser uma boa ,faça abc 2x ab 2x fb 3x

um natual se da melhor com frequencia sem falhar o musculo dessa forma vai ter progressao de carga é oque nos naturais sofredores precisamos progressão abraços .

Postado (editado)

Eu já fiz ABC 2x e tive bons resultados, mas irei testar ABCD para ver como meu corpo reage. Não gostei desses outros tipos de treino (AB 2x e FB 2x).

Eu dei uma mexida antes de você responder, da uma olhada:

ztvo.jpg

Eu creio que com este treino eu não irei falhar o músculo.

Abraço, parceiro.

Editado por KeyasPaiva
Postado

l741.jpg

mudaria o treino de costa e trapzio , perna ,abdomen

costa e trapzio

barra fixa pronada 4x5

barra fixa supinada 4x5

pulley por tras 4x5

remada curvada 4x5

pernas e lombar [inclui a lombar nesse treino]

agachamento livre 4x5

passadas 4x5

levantamento terra 4x5

stiff ou levantamento romano 4x5

panturrilha em pé 3x20

panturrilha sentado 3x20

abdomen

abdomen declinado 3x 20

abdomen na roda 3x20

obliquios escolhe um jeito só pra finalizar mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...