yobikomi 13 Postado Julho 30, 2013 às 18:17 Postado Julho 30, 2013 às 18:17 travesseiro de preda!!! tomelirola
Tomelirola 75 Postado Agosto 2, 2013 às 04:08 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 04:08 aspdkaps eu li e fui tentar! Até eu tentei, mas eu sou foda pra falar isso. Falo igual o boneco tomelirooooolaaaaaaaaaaa eh rola rola rola rola rola E ai tomirola tomirola....acompanhando ooo ciclando devolt já gurizinho....e ai santa catarina nevou...aki em Curitiba nevou heh vai doer essas agulhadas morar no sul não e facil Vishe aqui entao. Meus fenil cristalizou tudo. Da nada, pelo menos o vinho é bom ehehe rapaz, nao é por isso. Eu ja usei 6 ui de Bergamo que peguei direto no SUS na epoca, nao to dizendo pelo GH em si, mas sim pela marca, jintropin é dificil ser bom, ainda mais se nao for o "legitimo", usa cobavital para a insonia e aumente a tren, o cobavital da sono e te deixa dopado, é bom ^^ em mim o stress nao muda, fico estrassado do mesmo jeito se usar 100mg de tren por semana ou 2g de tren por semana, vlw Ah bixo boto fé difícil é arrumar essa bagaça ai. E bergamo a maioria aqui é fake. Stress muda sim mano 300mg eu fico stressado mas já usei 700mg e o nível de stress é outro ta loco man. È a diferença entre pensar e fazer. ehhehe eu fico muito malvado on tren. Foda eu to sem meu contato disse que vai demorar pra chegar. Fodeu. joga logo uma insulina nessa bagaça kkkkkk To gordo d+ mano! Da nao deixa eu assim. Vou arroxar na testo e na boldenona e no heisendrola travesseiro de preda!!! tomelirola Aqui manda a lei do pau, quem tem vai se dar bem, quem não tem vai se dar mal! ahahha
emanuellarini 57 Postado Agosto 2, 2013 às 07:06 Postado Agosto 2, 2013 às 07:06 aUIAHUAUHAUIAUHAUIhau agora lembrei o rolê mano... jamais ia lembrar disso! HAUIHAIUAUIHUIAHUIAHIAHUIAHUAHAHAUIHAUIHA
vtlobo 5 Postado Agosto 6, 2013 às 01:31 Postado Agosto 6, 2013 às 01:31 iae mano. kd vc sumiu. haha E os ganhos como andam? e a dieta posta ai.. quando saem mais fotos? Abraço.
rvtz 101 Postado Agosto 6, 2013 às 15:21 Postado Agosto 6, 2013 às 15:21 Aeee Tomi, blza parça ? Agora que vi seu projetinho novo ae, G-ZUS é testo pra porra hahahahhaha se quer 90Kg tu vai vai chegar fácil .. quero ver onde vai parar ... acompnahndo aqui em off.
diegogt 8 Postado Agosto 6, 2013 às 16:13 Postado Agosto 6, 2013 às 16:13 To acompanhando manowww ! Amanhã iniciarei meu relato de Enan + Stan ^^ Uma pergunta, sua dieta está baseada em quantas Kcal por dia ?
julieduca 147 Postado Agosto 8, 2013 às 10:49 Postado Agosto 8, 2013 às 10:49 Achei seu tópico e só tenho q dizer que vc tá grande pra porra, que braço é esse manolo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora