Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acompanhando mano!

Valeu man eh nois!

Cara.. Com esse ciclo você vai crescer, pense desse jeito. Porque não mandar uma testo+clemb ou ECA 1 mês antes, e depois fazer o ciclo? Chegar num bf entre 9-10 seria muito melhor pro seu ciclo.. Vou acompanhar.

Bixo gh e trenbolona são do capeta tu vai ver.

Minha mulher já disse que eu to com o rosto mais fino e olha que to só começando. GH eu to usando a 2 semanas já, sei lá eu sinto ele muito rápido. Não sei pq fiquei sem o negócio, amanha vou mandar 400mg de cipio vou fazer meu front load com 1,2gramas vou mandar cipio 400mg seg, qua e sex.

Clemb é foda mano eu fico muito loco com aquele negócio. Não consigo tomar não. Prefiro trenbolona mesmo. Hoje bati uns pratos sinistros. De almoço foio 6 ovos 200gramas de patinho e macarrão ;)

E se liga pra tu ver se eu não vou secar mesmo assim! Espera a trenbolosa bater que derreto essa banha toda.

Eu não cresço assim tão fácil man. Pra eu meter peso tenho que comer muita comida. O que eu vejo nos meus ciclos é que eu perco peso ou mantenho e melhoro muito a qualidade. Ai quando fico off vou ficando balonie. Testo eu já uso o ano todo de qualquer maneira então nem faz tanta diferença assim. O clen realmente me seca legal, mas como eu te disse eu fico bem louco num tremilico fodido e muito ansioso. Negócio vai ser gh, trenbo se pá um t3 e muita comida =D

Eh nois guerreiro.

Postado
Galera hoje o dia foi show de bola, acordei mandei o gh, apliquei uma mL de trenbo, bolde e drost. Logo em seguida veio aquele gostinho na boca, sabe o gosto que precede aquela tosse gostosa. Ai fudeu, me fechei no banheiro e tussi os testiculos pela boca. Ficou assim um minutinho depois só aquela dor peito por alguns minutos e boa. Pronto pra outra.
Pesei na balancinha da academia to batendo 91kg. 3 kilinhos de puro balonie e não tem nem uma semana. Minha mulher por incrível que pareça diz que eu estou mais magro, vai entender. Diz que meu rosto ta mais fininho...
Dieta top comi um monte, treino de braço top d+ sai de lá com os braços deformados, parecia aqueles coitados que enchem o braço de ADE.
Segue ai umas fotinhas do braço pumpado e do meu almoço (200g de patinho assado, 6 ovos, um pouco de macarrão caseiro, um pouco de catchup e uma fatia de mussarela).
87ke.jpg
i7ju.jpg
ebo4.jpg
No mais é isso putetaiada.
Postado

opa mano!

tou sumido do fórum mas que bom ver 1 relato seu aqui! tou acompanhando!

gogogo!!

E ai shaker!! Satisfação te ver por aqui heim! Eh nois vamo que vamo!

ta com braço kabuloso em fiote

Parece uma mortadela bolonha ;)

Ta maior que a cabeça já mano bem escroto mesmo. Agora só tem que emagrecer as graxa!

Acompanhando mano!

Ta giga hein...

VAMO QUE VAMO!

abraço

Pra giga tem um caminho ainda, mas vamo ai né =D

Valeuuuu

to gostando do relato !!

dei umas risadas aqui :) :) :):) :) :) :):)

ahahaha que bom mano eu ando meio gozadinho mesmo.

Valeu a presença ai!

Opa, seguindo!

Opa, seguindo!

Bora doutor!

===============================

Relato bom ontem eu fui pra nite né, festa junina, forró, goró negada tomando bala e eu mandando heisendrol.

No mais de boa tomei uma garrafa de espumante com a mulher antes de sair, umas amarula que ela adora e uns 3 latão lá na festa. Bem suave pra não atrapalhar o ciclo. Cheguei em casa dormi igual um bebê acordei umas 11h sem ressaca nem nada, minha mulher já tinha ido trabalhar eu nem vi eheheheh OHHH soninho bom não sei se é do hgh ou da cana, mas foi bom. Dormi igual uma pedra, do jeito que eu deitei eu acordei com a roupa da festa ainda coisa linda +D

Acordei hoje de cara ja mandei mestenolona um heisendrol ai me emputeci mandei 5ui de hgh pra compensar a nite. Tomei um café com leite, 2 pao integral com queijo e agora vou mandar um iogurte grego com whey só pra não ficar com peso na conciencia. Foda de beber é isso a dieta vai pro espaço....

No mais é isso galera! Abs

Postado

heisendrol, o que é isso?

O GH só vais mandar durante 4 semanas?

1,2g de testo é coisa pra caralho kkkkkkkkkk

Foco nessa porra! Acompanhando :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...