Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Gold Standard

jonathanamaral

Posts Recomendados

Boa tarde,

Há cerca de 3 semanas voltei a treinar depois de quase 6 meses parado, 2 semanas atrás comprei um whey da nutri health e uma creatina, mas acho que este whey não deve ser muito bom não, e como já esta acabando estou pensando em lançar um da Optimum.

A pergunta é sera que a diferença absurda de preços em relação as nacionais realmente vale a pena por conta dos resultados?

Qual é lugar mais barato para comprar?

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo, basta ver os vídeos do felix bomfim p ver que a maioria dos wheys nacionais são quase carbo puro!! A optimum é mais caro mas pelo menos vc sabe que é proteina de verdade, ultimamente tenho comprado pelo vitacost.com. Se não quer gastar, em vez de comprar proteina nacional, compre comida, manda frango no pós treino. abraçoss

Link para o comentário

poxa realmente pesquisei e pelo visto compensa mesmo....

Concordo, basta ver os vídeos do felix bomfim p ver que a maioria dos wheys nacionais são quase carbo puro!! A optimum é mais caro mas pelo menos vc sabe que é proteina de verdade, ultimamente tenho comprado pelo vitacost.com. Se não quer gastar, em vez de comprar proteina nacional, compre comida, manda frango no pós treino. abraçoss

Andre, esse site e estrangeiro...

Vou comprar a de 2kg... agora vamos la... aguem ai que usa... qual o site nacional mais barato?

Valeu pela ajuda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...