Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muito exercícios vc fazia pro biceps, qual era seu sua divisão ? Agora só com o chin-up é capaz de vc ver resultado, e sobre Aes, n tem nada disso de n subir mais, só aprender a ciclar, tpc, etc, que funciona uma beleza.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Resultados do SL só começam quando as cargas ficam dignas

´´e bem por aí mesmo, a perna tá crescendo como nunca (minha genética é pica pra pernas kkkkk, o ombro tá mais resistente e tal, porém nada massivo. Esses são os unicos resultados, eu tinha me encantado com o Starting Strenght, mas n sei por qual motivo comecei o Stronglift.

Alguem chegou a ver o link ?

Postado

Eu vi, treino de bosta, tudo 12-16 reps Com essa faixa de repetições o corpo não faz esforço algum para desenvolver.

Para de fazer essa porra de sl, monte um treino AB2x com focos diferentes, se quiser me manda um MP que eu te ajudo, pra crescer braço = supino fechado>remada>barras pesadíssimas ai sim essa porra cresce

Postado

Faz quanto tempo que você está fazendo o SL?

Na verdade, no inicio o SL parece SIM que você perde as medidas, pelo seguinte fato, antes você fazia um treino bem volumoso, e que gerava PUMP, e no SL não existe PUMP ou se existe é muito pouco, o que você vai ganhar é massa real, músculo de verdade.

O que acontece no início é que esse PUMP que você tinha do treino anterior, ele vai embora, assim parecendo que você "diminuiu", mas na verdade o que você perdeu foi apenas ÁGUA, nada mais.

Com o tempo, e com uma boa dieta e um bom descanso, verá que o SL é um ótimo treino, principalmente que fará você erguer cargas muito boas.

Sobre a dificuldade o BÍCEPS, isso muitos tem, mas como falei, o SL é um treino completo, fortaleça bem a musculatura, e fique um bom tempo com ele, caso mesmo assim fique para trás o bíceps, depois terá que fazer um treino mais focado. mas não se preocupe com isso agora aumente bem as cargas, para depois tudo ficar mais fácil, quem sabe até mesmo com esse treino você já irá melhorar essa "deficiência".

Postado

Faz quanto tempo que você está fazendo o SL?

Na verdade, no inicio o SL parece SIM que você perde as medidas, pelo seguinte fato, antes você fazia um treino bem volumoso, e que gerava PUMP, e no SL não existe PUMP ou se existe é muito pouco, o que você vai ganhar é massa real, músculo de verdade.

O que acontece no início é que esse PUMP que você tinha do treino anterior, ele vai embora, assim parecendo que você "diminuiu", mas na verdade o que você perdeu foi apenas ÁGUA, nada mais.

Com o tempo, e com uma boa dieta e um bom descanso, verá que o SL é um ótimo treino, principalmente que fará você erguer cargas muito boas.

Sobre a dificuldade o BÍCEPS, isso muitos tem, mas como falei, o SL é um treino completo, fortaleça bem a musculatura, e fique um bom tempo com ele, caso mesmo assim fique para trás o bíceps, depois terá que fazer um treino mais focado. mas não se preocupe com isso agora aumente bem as cargas, para depois tudo ficar mais fácil, quem sabe até mesmo com esse treino você já irá melhorar essa "deficiência".

sem mais a comentar. eu só comecei a ver resultados esteticos com treinos de baixo volume uns 04 meses depois....

Postado

biceps é baixo volume e progressao de carga uma rosca direta + chin ups vai dar uma melhorada, vc tem que ver seu treino de costas por que remadas pega muito no biceps esse lance de rosquinhas nao vai te ajudar em nada

Postado

biceps é baixo volume e progressao de carga uma rosca direta + chin ups vai dar uma melhorada, vc tem que ver seu treino de costas por que remadas pega muito no biceps esse lance de rosquinhas nao vai te ajudar em nada

Rever o treino? sendo que ele está fazendo SL? vai mudar o que? oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...