spankeer Postado Julho 25, 2013 às 19:40 Postado Julho 25, 2013 às 19:40 muito exercícios vc fazia pro biceps, qual era seu sua divisão ? Agora só com o chin-up é capaz de vc ver resultado, e sobre Aes, n tem nada disso de n subir mais, só aprender a ciclar, tpc, etc, que funciona uma beleza.
ronniecolemanmestre Postado Julho 25, 2013 às 19:40 Postado Julho 25, 2013 às 19:40 Resultados do SL só começam quando as cargas ficam dignas
WestDuarte Postado Julho 25, 2013 às 19:44 Autor Postado Julho 25, 2013 às 19:44 Resultados do SL só começam quando as cargas ficam dignas ´´e bem por aí mesmo, a perna tá crescendo como nunca (minha genética é pica pra pernas kkkkk, o ombro tá mais resistente e tal, porém nada massivo. Esses são os unicos resultados, eu tinha me encantado com o Starting Strenght, mas n sei por qual motivo comecei o Stronglift. Alguem chegou a ver o link ?
ronniecolemanmestre Postado Julho 25, 2013 às 19:49 Postado Julho 25, 2013 às 19:49 Eu vi, treino de bosta, tudo 12-16 reps Com essa faixa de repetições o corpo não faz esforço algum para desenvolver. Para de fazer essa porra de sl, monte um treino AB2x com focos diferentes, se quiser me manda um MP que eu te ajudo, pra crescer braço = supino fechado>remada>barras pesadíssimas ai sim essa porra cresce
Carbonera Postado Julho 25, 2013 às 20:00 Postado Julho 25, 2013 às 20:00 Faz quanto tempo que você está fazendo o SL? Na verdade, no inicio o SL parece SIM que você perde as medidas, pelo seguinte fato, antes você fazia um treino bem volumoso, e que gerava PUMP, e no SL não existe PUMP ou se existe é muito pouco, o que você vai ganhar é massa real, músculo de verdade. O que acontece no início é que esse PUMP que você tinha do treino anterior, ele vai embora, assim parecendo que você "diminuiu", mas na verdade o que você perdeu foi apenas ÁGUA, nada mais. Com o tempo, e com uma boa dieta e um bom descanso, verá que o SL é um ótimo treino, principalmente que fará você erguer cargas muito boas. Sobre a dificuldade o BÍCEPS, isso muitos tem, mas como falei, o SL é um treino completo, fortaleça bem a musculatura, e fique um bom tempo com ele, caso mesmo assim fique para trás o bíceps, depois terá que fazer um treino mais focado. mas não se preocupe com isso agora aumente bem as cargas, para depois tudo ficar mais fácil, quem sabe até mesmo com esse treino você já irá melhorar essa "deficiência".
Arex Postado Julho 25, 2013 às 20:21 Postado Julho 25, 2013 às 20:21 Faz quanto tempo que você está fazendo o SL? Na verdade, no inicio o SL parece SIM que você perde as medidas, pelo seguinte fato, antes você fazia um treino bem volumoso, e que gerava PUMP, e no SL não existe PUMP ou se existe é muito pouco, o que você vai ganhar é massa real, músculo de verdade. O que acontece no início é que esse PUMP que você tinha do treino anterior, ele vai embora, assim parecendo que você "diminuiu", mas na verdade o que você perdeu foi apenas ÁGUA, nada mais. Com o tempo, e com uma boa dieta e um bom descanso, verá que o SL é um ótimo treino, principalmente que fará você erguer cargas muito boas. Sobre a dificuldade o BÍCEPS, isso muitos tem, mas como falei, o SL é um treino completo, fortaleça bem a musculatura, e fique um bom tempo com ele, caso mesmo assim fique para trás o bíceps, depois terá que fazer um treino mais focado. mas não se preocupe com isso agora aumente bem as cargas, para depois tudo ficar mais fácil, quem sabe até mesmo com esse treino você já irá melhorar essa "deficiência". sem mais a comentar. eu só comecei a ver resultados esteticos com treinos de baixo volume uns 04 meses depois....
big mano Postado Julho 25, 2013 às 20:31 Postado Julho 25, 2013 às 20:31 biceps é baixo volume e progressao de carga uma rosca direta + chin ups vai dar uma melhorada, vc tem que ver seu treino de costas por que remadas pega muito no biceps esse lance de rosquinhas nao vai te ajudar em nada
Carbonera Postado Julho 26, 2013 às 11:05 Postado Julho 26, 2013 às 11:05 biceps é baixo volume e progressao de carga uma rosca direta + chin ups vai dar uma melhorada, vc tem que ver seu treino de costas por que remadas pega muito no biceps esse lance de rosquinhas nao vai te ajudar em nada Rever o treino? sendo que ele está fazendo SL? vai mudar o que? oO
Mr Floyd Postado Julho 26, 2013 às 13:36 Postado Julho 26, 2013 às 13:36 Cara, chin up e as remadas já dão uma pegada legal pra bíceps, mas eu sempre coloco 1 isolador. Antes usava rosca direta, mas atualmente faço Seated Dumbbell Curls porque meu bíceps tava com 1 cm de diferença do esquerdo para o direito e com halter acho mais fácil corrigir isso...http://www.youtube.com/watch?v=F5yHCbkq5f8
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora