Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em alguns casos nem precisa ser top para não fechar feriados, nesse vídeo o cara mostra a academia dele na California, ele paga 10 Obamas pra treinar o mês inteiro, e pode ter certeza que academia nesse nível aqui no Brasilzão, uma Smart Fit por exemplo, você não irá pagar menos de 150 pilas, fora aquelas taxas que eles cobram anualmente.

http://youtu.be/C-vDBr-YUfY

Poha!

Postado

Pessoal, não vivo do esporte mas levo muito a sério a musculação e fico p. da vida quando vem esses feriados nada a ver, como por exemplo o papa no RJ, a academia aqui perto de casa (Rj - Capital) não irá abrir até segunda feira, serão 4 dias parado.

Já dei uma rodada aqui pelo bairro e nenhuma academia irá abrir as portas, pensei até em pagar diárias, não tem fundamento fechar uma academia por causa deste acontecimento. Respeito todos que trabalham na academia e neste momento que estou reclamando aqui eles estão fazendo festa, mas deve existir alguma solução pra este problema.

Minha pergunta é: o que as pessoas que vivem da musculação fazem nestes feriados que nada abre? não só neste em específico , mas também natal, ano novo, Independência , etc..

pra quem é fisiculturista os donos abrem sim

Postado

Uma semana inteira de descanso vale muito a pena. Além do mais, ninguém vai perder massa muscular significante porque ficou 7 dias sem treinar, não é? Imagine 4 ;D

Se o seu psicológico não ajuda, faça barra fixa e paralelas numa praça qualquer (lave bem as mãos). Faça flexões, abdominais e panturrilhas em casa, pule corda e não se esqueça de andar de bicicleta e correr na rua.

Postado

e você ta esperando o que pra ir também ?

Isso afeta diretamente a rotina de todos, o negoço é usar as anilhas que tenho aqui e fazer umas flexões.

ele já foi, fofinho

:thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

ele já foi, fofinho

Traíra.

(Li umas 5 vezes para entender)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...