Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo q vejo fisiculturistas treinam em academias q não fecham por qualquer coisa, isso quando eles não tem a própria.

Essas academias top mesmo abrem TODOS os dias, com exceção do Natal e do Ano Novo, só essas academias baratas q fecham aos domingos e saem emendando feriados a rodo.

Onde o Craw treina mesmo abre todo dia, não tem essa de feriado.

Nos EUA as academias com certeza não fecham por qualquer coisa q nem essas daqui, e também lá tem academias onde vc ganha um cartão e passa e entra na academia pra treinar mesmo se ela estiver fechada.

Publicidade

Postado

Em alguns casos nem precisa ser top para não fechar feriados, nesse vídeo o cara mostra a academia dele na California, ele paga 10 Obamas pra treinar o mês inteiro, e pode ter certeza que academia nesse nível aqui no Brasilzão, uma Smart Fit por exemplo, você não irá pagar menos de 150 pilas, fora aquelas taxas que eles cobram anualmente.

http://youtu.be/C-vDBr-YUfY

Postado

A que eu treino fica aberta até as 2h

Ah, mas um BB dá um jeito, vai pra outra academia, faz algo em casa, ou só descansa

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Postado

sacanagem.

Treino todo dia as 18:15 - e na 5 feira tenho aula, ai cheguei na minha cidade as 22:20 e fui na academia que é ate meia noite. e ja tava fechada, Motivo: Férias escolares....

pqp

Postado (editado)

descanse.

descanso tambem faz parte..

mais que é uma sacanagem, isso é..

sorte que eu tenho a chave da onde eu treino...

kkkkkkkk

Editado por jonas rocha
Postado

Em alguns casos nem precisa ser top para não fechar feriados, nesse vídeo o cara mostra a academia dele na California, ele paga 10 Obamas pra treinar o mês inteiro, e pode ter certeza que academia nesse nível aqui no Brasilzão, uma Smart Fit por exemplo, você não irá pagar menos de 150 pilas, fora aquelas taxas que eles cobram anualmente.

http://youtu.be/C-vDBr-YUfY

deu ateh depressao qdo vi essa academia ai e lembrei da minha

Postado

Onde eu faço academia não tem feriado, uhu!

.

.

Moro em bonsucesso, RJ. só fecha em feriados nacionais mesmo tais como natal, ano novo, carnaval ou páscoa. :D

Postado

É por causa de tópicos como esse que pessoas estão migrando para outros fóruns, convenhamos.

e você ta esperando o que pra ir também ?

Isso afeta diretamente a rotina de todos, o negoço é usar as anilhas que tenho aqui e fazer umas flexões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...