Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não vivo do esporte mas levo muito a sério a musculação e fico p. da vida quando vem esses feriados nada a ver, como por exemplo o papa no RJ, a academia aqui perto de casa (Rj - Capital) não irá abrir até segunda feira, serão 4 dias parado.

Já dei uma rodada aqui pelo bairro e nenhuma academia irá abrir as portas, pensei até em pagar diárias, não tem fundamento fechar uma academia por causa deste acontecimento. Respeito todos que trabalham na academia e neste momento que estou reclamando aqui eles estão fazendo festa, mas deve existir alguma solução pra este problema.

Minha pergunta é: o que as pessoas que vivem da musculação fazem nestes feriados que nada abre? não só neste em específico , mas também natal, ano novo, Independência , etc..

Publicidade

Postado

Simples, sai na rua pra caminhar/correr - faz os abdominais em casa - treina peito fazendo flexões em posições diferentes - procura no youtube tem vários vídeos com algumas opções caseiras. eu gosto de pular corda, ajuda a definir.

aqui nenhuma abre nos finais de semana, agora parece que uma vai abrir, se abrir vou malhar la nos finais de semana. é que os caras não querem ganhar dinheiro mesmo, só pode.

Postado (editado)

Se você faz um treino que presta, não irá perder nada em 4 dias...

Editado por Visitante
Postado

na real eu iria no procon se minha academia fechasse por causa do papa (serio).

o que elas fazem nesse caso?

elas devem ser CONVIDADAS pra treinar em outras academias todos os dias, se nao forem elas vao la e pagam as diarias... sem contar q mtos podem ter amigos com academia em casa, academia no predio, etc

OU

eles da um dia de descanso mesmo q n vai mudar nada e no dia seguinte ja voltam hard pro treino :)

enjoy your life, bro.

Postado

cara, treine em casa...dá p fazer diversos exercícios usando o q s tem em casa...baldes, cabos d vassoura, cadeiras, etc...

mas s vc treina sério faz um tempo já, é até interessante passar alguns dias over p recuperar...

Postado

Pensei em mandar essa do desconto tb kkkkkkkkkkkk tem um pessoal q falou que ia fazer isso.

Se você faz um treino que presta, não irá perder nada em 4 dias...

Sinceramente, não concordo com isso, 1 ou 2 dias tudo bem, mas 4 é sacanagem.

Postado

Pensei em mandar essa do desconto tb kkkkkkkkkkkk tem um pessoal q falou que ia fazer isso.

Sinceramente, não concordo com isso, 1 ou 2 dias tudo bem, mas 4 é sacanagem.

Sim, é o seu direito pedir desconto, mas acho que a treta que vai dar não compensa. Se você mandar um ultimato, provavelmente eles não vão te dar dinheiro e você vai ter que ir embora. Entrar na justiça não ia te trazer dinheiro de volta.

E não, se você ficar 1 mês sem treinar, mantendo uma boa dieta, você só vai perder a retenção do pump.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...