Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como é que o tópico não vai ser trollado se quem criou está desvirtuando também?

Por favor né? Galera, entendam que tudo o que podia ser dito de útil, já foi. É muito provável que todas as minas tenham feito o uso de algum adendo ao corpo. E isso ela poderia ter chegado a conclusão pesquisando, mas nem isso fez...

pqp esse cara ai entro no topico soh pra exercita a capacidade de ser chato

Publicidade

Postado

Não há problema em gostar de animes. Eu assistia muito DbZ (minha foto entrega). O problema é ser otaku.

otaku-filho-cosplay-pokemon-pai-fantasia

http://www.youtube.com/watch?v=kFF9pQqP1sY

kkkkkkkkkk

A primeira vez que eu vi, chorei de dar risada.

Eu abandonei os animes de certo modo para começar a curtir HQs americanas(DC). Só gosto mesmo do Masami Kurumada(cavaleiros do zodíaco), One Piece e uns animes cult underground.

abs

Postado

acho que você está equivocado, e o Felipe Pagani vai ter provar:

http://www.youtube.com/watch?v=4rK0p1EAl54

HUSHEUHSEUHSUEHUSHEUHSHUEUSUEHUSUEHUHUS

Tu já viu o vídeo desse cara "10 motivos para usar a mesma camisa"? hsuehusheuse

kkkkkkkkkk

A primeira vez que eu vi, chorei de dar risada.

Eu abandonei os animes de certo modo para começar a curtir HQs americanas(DC). Só gosto mesmo do Masami Kurumada(cavaleiros do zodíaco), One Piece e uns animes cult underground.

abs

CdZ é muita viadaje pra minha cabeça. Mas respeito quem curte.

Postado

HUSHEUHSEUHSUEHUSHEUHSHUEUSUEHUSUEHUHUS

Tu já viu o vídeo desse cara "10 motivos para usar a mesma camisa"? hsuehusheuse

CdZ é muita viadaje pra minha cabeça. Mas respeito quem curte.

Eu também não gosto de DBZ, a animação é tosca e não tem enredo.

Mas vamos se respeitar :mad::mad::mad::mad:

Postado (editado)

Nunca entendi isso, ser otaku, otome e sei lá o que é se vestir que nem os personagens?

Tipo um cosprei? Porque se for só por assistir, não faz sentido, eu assisto dbz, mas não sou o goku, lol

E pqp, é CHUN li, não Shun li audhaudha nunca jogaram street fighter?

E Shapudo, para de ser chato, o tópico não é tão ruim assim, só pelo metacril e pelo perfil da Chun li já valeu a pena

Obs: Yumi Murakami é o nome dela no fb, e pelo menos ela admite que aumentou a bunda, pior aquelas que aparecem de um dia pro outro com uma bunda de tanajura e falam que é resultado de muita musculação

cara, tem as feiras de anime, e as pessoas se festem de acordo ta ligado?

no japao é assim, entao no brasil tb será.

eu curto ver anime, mas nao entendo porra nenhuma de animes , como sei de musculaçao, entao eu nao me considero Otaku.

pqp, tambem reparei nisso da Shun li.

era muito massa ela no street fighter.

_ as vezes tenho a impressao q voce nao é mulher kkkkkkk

Editado por Nuk3d
Postado

Não é só gostar de anime. Otaku é gostar de anime e ser virgem.

Sobre a shun li, eu sei que a personagem é com c, mas pensei que o nick da mina fosse com s, sei lá.

Postado

Nunca entendi isso, ser otaku, otome e sei lá o que é se vestir que nem os personagens?

Tipo um cosprei? Porque se for só por assistir, não faz sentido, eu assisto dbz, mas não sou o goku, lol

E pqp, é CHUN li, não Shun li audhaudha nunca jogaram street fighter?

E Shapudo, para de ser chato, o tópico não é tão ruim assim, só pelo metacril e pelo perfil da Chun li já valeu a pena

Obs: Yumi Murakami é o nome dela no fb, e pelo menos ela admite que aumentou a bunda, pior aquelas que aparecem de um dia pro outro com uma bunda de tanajura e falam que é resultado de muita musculação

eu sei que é gostosa, se é chun li, xun lee, xun ly não me importo.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...