Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade E Pesquisa: Opinião De Outras Pessoas. Editado Às 17:24


MariannaCabral

Posts Recomendados

1° -Se você achar em algum lugar que eu disse que não gosto, cite por favor, porque na verdade gosto muito desse tipo de tópico, saem muitas pérolas e é bom para trollar básica(sem sair das regras). E outra, dei minha opinião seriamente também, pelo menos implicitamente "não vale a pena fazer essa pergunta".

2°- Eu estou tentando entender a diferença prática da situação que eu relatei. Você não entendeu a questão levantada. De qualquer modo, haverá especulações sobre o uso de EAs e outras paradas(silicone, metracril). Não dá para confirmar nada, a discussão entra em círculos. Acho que a única coisa que aprendi no tópico foi o negócio do metacril, que eu nunca tinha visto na vida, mas se as minas da foto usam ou não, se dá para chegar num shape daora sem, ai a coisa não sai do lugar.

engraçado, por isso que tem muitos users que ficam loucos da vida com isso, muitos apenas estão aqui para trollar e não para ajudar. que eu saiba isso é um fórum de discussões, para tirarmos duvidas, e não fórum de trollagem.

Tem muitas coisas, que mesmo saindo da regra, podem ajudar muitos aqui, para toda regra há uma exceção, ficar denunciando qualquer coisinha que acontece por ai, que muitas vezes ajuda e não atrapalha, acho muito anti ético.

Denuncie coisas que não contribua com nada, que ofenda alguém. por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o pessoal do forúm fosse mais amigo/unido, e em todo tópico viesse com uma intenção de ajudar contribuindo com informações úteis, em vez de ficar trollando dando uma de sabidão, o forúm seria muito melhor.. Mais do que ja é.


EDIT: POST DUPLO

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzitooo otaku! suehusheus :mario::medieval::snorkle::bike::guitar:

Qual o problemas com otakus? Sou otome e nem por isso pareço com aquelas meninas gordas e lesbicas que querem viver de desenho :3 kkkkkkkk

Se o pessoal do forúm fosse mais amigo/unido, e em todo tópico viesse com uma intenção de ajudar contribuindo com informações úteis, em vez de ficar trollando dando uma de sabidão, o forúm seria muito melhor.. Mais do que ja é.

EDIT: POST DUPLO

Concordo, e principalmente se o pessoal pudesse interpretar os textos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado Carbonera, ele vai te denunciar! hsuehsueuse

---

Ouvi falar tanto nessa shun li, alguém tem uma fotinha pra eu matar a curiosidade?

---

Ranzitooo otaku! suehusheus :mario::medieval::snorkle::bike::guitar:

entra no blog dela, ae de lá entra no face dela, tem mais foto que anuário da playboy

girlsinform . blogspot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ranzitooo otaku! suehusheus :mario::medieval::snorkle::bike::guitar:

Teve uma época que eu era meio viciado em assistir anime mesmo, mas otaku mesmo eu nunca fui kkk

Ainda assisto e gosto bastante, mas não tenho bonequinhos, camiseta, poster, adesivo, chaveiro, não sei mais o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problemas com otakus? Sou otome e nem por isso pareço com aquelas meninas gordas e lesbicas que querem viver de desenho :3 kkkkkkkk

Como é que o tópico não vai ser trollado se quem criou está desvirtuando também?

Por favor né? Galera, entendam que tudo o que podia ser dito de útil, já foi. É muito provável que todas as minas tenham feito o uso de algum adendo ao corpo. E isso ela poderia ter chegado a conclusão pesquisando, mas nem isso fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ouvi falar tanto nessa shun li, alguém tem uma fotinha pra eu matar a curiosidade?

Eu sei o que vc quer matar...

O cara já passou a formas de encontrar ela.

Te vira agora :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denunciado. Não te dei essa intimidade cara. Tava todo mundo se respeitando até você vir com esses comentários.

Sobre o tópico, eu sinceramente não entendo nada de limite das mulheres, mas se for que nem os homens, existem muitos shapes "chegáveis" na qual a galera simplesmente diz que só com EAs, então também estão superestimando alguns corpos femininos.

Faça oque você quiser, nerdão.

puta nerdão chato

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma época que eu era meio viciado em assistir anime mesmo, mas otaku mesmo eu nunca fui kkk

Ainda assisto e gosto bastante, mas não tenho bonequinhos, camiseta, poster, adesivo, chaveiro, não sei mais o que...

eu tambem.

ja vi mais de 1000 episodios de animes no pc e nao sou viciadao.

quer dizer entao q esse metacril é uma localizada liberada pela anvisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...