Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Gostei de saber o "cultural" :D a única coisa que sei é cantar é a abertura de Bleach e Death Note!

Se curte esse tipo de anime vc deve ser gótica ou EMO, com uns 5 piercings na cara, só usa preto e é introvertida.

Gosta de morte e sangue tbm.

KKKKK to te zuando.

Se fosse assim, eu que curto One Piece e Fairy Tail estaria em pior estado que você :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

TODAS usaram sintéticos.

Mulher nenhuma chega nesses shapes naturalmente.

É sério que vcs acham que a tal Bianca não usou? Sérião que são inocentes assim?

Olha a idade da mina, vcs acham que alguma mulher iria ficar grande desse jeito com 1 ou 2 anos de treino?

Sobre a foto da mulher de costas, é totalmente possível aquilo, acredito piamente, mas também acho que ela usou algum sintético.

Sobre a Shun Li, na boa, acho que ela é uma das pessoas mais hipócritas que conheço.

digo isso porque certa vez, quando ela frequentava o fórum, postaram a foto de uma japonesa ae e ela meteu a boca, falou que a japa era muito "montada", disse que conhecia a menina e que a menina fez plástica disso, fez lipo, fez bioplastia na bunda etc.

Eis que poucos meses após, Shun Li vai e faz tudo o que condenou na outra...

Eu não tenho nada contra quem faça plásticas, pelo contrário, sou totalmente a favor, se não está feliz tem mais é que mudar mesmo.

Mas condenar e depois ir lá e fazer igual é o fim da picada né?

falou e disse !

Postado

Se curte esse tipo de anime vc deve ser gótica ou EMO, com uns 5 piercings na cara, só usa preto e é introvertida.

Gosta de morte e sangue tbm.

KKKKK to te zuando.

Se fosse assim, eu que curto One Piece e Fairy Tail estaria em pior estado que você :lmaosmiley:

Bem isso! kkkkkk

maaas, eu só uso preto mesmo kkkkkkk

De fairy tail só sei: Rock city Boy kkkkk

Postado

vai na onda dos caras que treinando sua bunda vai ficar grande e arrebitada...

vai se matar de ódio depois de alguns anos... hauhauhauah

esse papo pra mulher é tipo o pra homem: "treina que em 10 anos você chega natural no corpo desse 'bombado'"

Postado (editado)

Que moleque nerd, puta q pariu.

Denunciado. Não te dei essa intimidade cara. Tava todo mundo se respeitando até você vir com esses comentários.

Sobre o tópico, eu sinceramente não entendo nada de limite das mulheres, mas se for que nem os homens, existem muitos shapes "chegáveis" na qual a galera simplesmente diz que só com EAs, então também estão superestimando alguns corpos femininos.

Editado por Visitante
Postado

Agora até as mulheres criam o tópico dá pra chegar natural.

tipo isso hehe

Postado

Juro que de todo o tópico essa foi a única frase que eu não entendi, acho que to ficando mal dos neoronios :|

Eu tenho certeza que você não entendeu outros comentários, mas enfim...Teve uma época aqui no hipertrofia, que todo dia vinha um infeliz criando um tópico com um cara de 50 de braço perguntando "dá para chegar natural", fora os tópicos do Zyzz. Esse tipo de tópico é muito tosco, porque cada um tem sua opinião. Em alguns casos, é comprovado que é impossível chegar sem EAs, mas tem caso que não, daí surgem especulações e brigas sobre meras opiniões sem embasamento.E a coisa foi ficando bem bizarra, vinha gente postando foto de um cara com 30 de braço "dá para chegar natural?" E tinha gente que respondia seriamente que não.

E agora, como se não bastasse os caras, vem uma mina perguntando isso. Eu até entendo sua dúvida, mas sinceramente, esse tipo de tópico é o mais inútil do fórum. Eu não sei porque fecharam, chegou uma hora que estavam fechando todos desse tipo, deve ser porque é de mina(não que tenham mais liberdade, mas é que nunca foi discutido o limite de uma mulher, então resolveram deixar para ver se aparecia uma discussão interessante).

Postado

Eu tenho certeza que você não entendeu outros comentários, mas enfim...Teve uma época aqui no hipertrofia, que todo dia vinha um infeliz criando um tópico com um cara de 50 de braço perguntando "dá para chegar natural", fora os tópicos do Zyzz. Esse tipo de tópico é muito tosco, porque cada um tem sua opinião. Em alguns casos, é comprovado que é impossível chegar sem EAs, mas tem caso que não, daí surgem especulações e brigas sobre meras opiniões sem embasamento.E a coisa foi ficando bem bizarra, vinha gente postando foto de um cara com 30 de braço "dá para chegar natural?" E tinha gente que respondia seriamente que não.

E agora, como se não bastasse os caras, vem uma mina perguntando isso. Eu até entendo sua dúvida, mas sinceramente, esse tipo de tópico é o mais inútil do fórum. Eu não sei porque fecharam, chegou uma hora que estavam fechando todos desse tipo, deve ser porque é de mina(não que tenham mais liberdade, mas é que nunca foi discutido o limite de uma mulher, então resolveram deixar para ver se aparecia uma discussão interessante).

Simplesmente assim, se não gosta desses tópicos, então porque entra para comentar?

Eu simplesmente os que não me convêm, e que não quero responder e não me envolver eu apenas marco como lido, e pronto, tem tanto tópico INUTIL por ai, simplesmente não vem ai pega e ficar falando mal.

E outra, ela não veio aqui pedir se da para pegar natural ou não, só queria tirar algumas duvidas sobre as mulheres das fotos, sobre o que elas usaram, ou não usaram, pois ela tem um objetivo como todos aqui.

Simplesmente isso. e você e mais alguns aqui vem aqui ficar falando mal de "dá pra chegar natural?"

Em algum momento ela disse essa frase aqui no tópico? não.

por favor, mais respeito com a opinião dos outro, se você não gosta então não julgue e não fique criando tumultos por aqui.

Grato.

Postado

1°Simplesmente assim, se não gosta desses tópicos, então porque entra para comentar?

Eu simplesmente os que não me convêm, e que não quero responder e não me envolver eu apenas marco como lido, e pronto, tem tanto tópico INUTIL por ai, simplesmente não vem ai pega e ficar falando mal.

2° E outra, ela não veio aqui pedir se da para pegar natural ou não, só queria tirar algumas duvidas sobre as mulheres das fotos, sobre o que elas usaram, ou não usaram, pois ela tem um objetivo como todos aqui.

Simplesmente isso. e você e mais alguns aqui vem aqui ficar falando mal de "dá pra chegar natural?"

Em algum momento ela disse essa frase aqui no tópico? não.

por favor, mais respeito com a opinião dos outro, se você não gosta então não julgue e não fique criando tumultos por aqui.

Grato.

1° -Se você achar em algum lugar que eu disse que não gosto, cite por favor, porque na verdade gosto muito desse tipo de tópico, saem muitas pérolas e é bom para trollar básica(sem sair das regras). E outra, dei minha opinião seriamente também, pelo menos implicitamente "não vale a pena fazer essa pergunta".

2°- Eu estou tentando entender a diferença prática da situação que eu relatei. Você não entendeu a questão levantada. De qualquer modo, haverá especulações sobre o uso de EAs e outras paradas(silicone, metracril). Não dá para confirmar nada, a discussão entra em círculos. Acho que a única coisa que aprendi no tópico foi o negócio do metacril, que eu nunca tinha visto na vida, mas se as minas da foto usam ou não, se dá para chegar num shape daora sem, ai a coisa não sai do lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...