Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

detalhe, vc falou tomar nada kkkk mas nao falou nada de injetar :P

tbm tenho medo de fazer um ciclo... sou natural tmb

Cara, to com cinco meses de academia, to me adapitando ainda! kkkk nem sei bem o que fazer, as resultados ainda tão chegando! kkkkk o meu "tomar" foi bem isso!

Entendi muito bem sim,vc quer ficar "gostosa" sem ciclar

ponto.

Não foi nada disso. Eu só queria saber mais sobre o que elas fazem. Acho que a primeira coisa que eu aprendi foi que cada um faz as coisas do seu jeito!

Agora, falar algo sem entender é complicado viu? Dexei bem claro na no inicio que queria saber por CURIOSIDADE e não para fazer igual.

Mas não se estressa ok? kkkk

Publicidade

Postado

Nenhuma é natural..

São garotas da ''midia'', que vivem do corpo, sendo assim elas usaram esteroides SIM.

Agora na minha opinião, da para ficar com o shape semelhante ao da Alice NESSA foto que você postou, já vi umas fotos sua aqui no fórum, você tem potencial, mas precisa ter paciencia já que para mulheres o caminho é 2x mais difícil, tem que se dicar 2x mais TUDO EM DOBRO, você ta ficando com um shape bonito, com muito trabalho você consegue alcançar algo semelhante ao da Alice na foto que você postou.

Postado

Nenhuma é natural..

São garotas da ''midia'', que vivem do corpo, sendo assim elas usaram esteroides SIM.

Agora na minha opinião, da para ficar com o shape semelhante ao da Alice NESSA foto que você postou, já vi umas fotos sua aqui no fórum, você tem potencial, mas precisa ter paciencia já que para mulheres o caminho é 2x mais difícil, tem que se dicar 2x mais TUDO EM DOBRO, você ta ficando com um shape bonito, com muito trabalho você consegue alcançar algo semelhante ao da Alice na foto que você postou.

Obrigada C:

Pois é acho a alice o "mais possivel"

Tem outras fotos que a alice tá com um abd incrivel!

Obriga novamente e não vou desistir!! <3 Fique a vontade para críticas e sugestões (:

Postado

Provavelmente um shape assim NATURAL:

FEMALE-FITNESS.jpg

chassidy-luke.jpg

Você vai conseguir ficar em forma e ''gostosinha'', agora CAVALA igual essas que você postou. impossivel, só se você tiver uma genética muito abençoada, porque uma bunda igual da Bianca só roids e genetica

Eu sei, Eu já desisti da minha bunda de tanajura mesmo :C

kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...