Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Natural, acredito que nenhuma seja...

Mas sendo otimista, mesmo que a Alice tenha usado, acredito o shape dela ser o mais alcançável, além de ser o mais lindo né?

Pois mesmo que seja bem seca, ela não é grande de volume. Acho um bom objetivo ;)

Publicidade

Postado (editado)

Até quando as pessoas vao ficar perguntando qm toma o que , e tomando o que aonde vai chegar

q merda meuuuuuuuu,se vc treina,o minimo que vc faz é treinar pra VOCE, ou seja um corpo que agrade a VOCÊ, é tudo muito pessoal,cada um tem uma tendencia algo,cada um se da bem com algo, e se vc tem um objetivo,foda-se se vai ter que ciclar ou não meu, vai atras do seu sonho/objetivo e foda-se se vai ter q tomar 5litros de trembolona por semana, SIMPLESMENTE VÁ ATRAS DO SEU SONHO E SEJA FELIZ SE OLHANDO NO ESPELHO

aaa que odio que da desses topicos, "precisa ciclar quantas vezes pra ficar assim? xDDD" "sem ciclar da pra ficar puteto ou ficar gostosa? xDDD"

aaaa

aaaaaaaaaa

trenborage

ja tem milhoes de topicos sobre isso no forum, topicos de gente que cicla , topico de gente q vai ciclar, topico que fala q se ciclar e bater a cabeça na parede vai ter resultado bom,topico falando de colateral,topico falando de perfil de droga,topico com ciclo pronto

TOPICO SÓ DE CICLO FEMININO ONDE VARIAS MINA COM EXPERENCIA TAO DANDO FEEDBACK PRO FORUM e nego faz isso cara

PQQQ , WHYY GOD , WHY

DAQUI A POUCO VAO PEDIR TOPICO PRA DISTRIBUIR FRANGO E OVO????????????

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Natural, acredito que nenhuma seja...

Mas sendo otimista, mesmo que a Alice tenha usado, acredito o shape dela ser o mais alcançável, além de ser o mais lindo né?

Pois mesmo que seja bem seca, ela não é grande de volume. Acho um bom objetivo ;)

Alice Matos muito linda!

"Sra. Correa! Carol Saraiva", Larissa Reis..

Alice é muito linda, acho que ela ta em primeiro na minha lista!

Postado (editado)

aonde eu coloco meu nome pra pega frango e ovo ?

ps : to brincando viu

Editado por Hunday
Postado

Até quando as pessoas vao ficar perguntando qm toma o que , e tomando o que aonde vai chegar

q merda meuuuuuuuu,se vc treina,o minimo que vc faz é treinar pra VOCE, ou seja um corpo que agrade a VOCÊ, é tudo muito pessoal,cada um tem uma tendencia algo,cada um se da bem com algo, e se vc tem um objetivo,foda-se se vai ter que ciclar ou não meu, vai atras do seu sonho/objetivo e foda-se se vai ter q tomar 5litros de trembolona por semana, SIMPLESMENTE VÁ ATRAS DO SEU SONHO E SEJA FELIZ SE OLHANDO NO ESPELHO

aaa que odio que da desses topicos, "precisa ciclar quantas vezes pra ficar assim? xDDD" "sem ciclar da pra ficar puteto ou ficar gostosa? xDDD"

aaaa

aaaaaaaaaa

trenborage

ja tem milhoes de topicos sobre isso no forum, topicos de gente que cicla , topico de gente q vai ciclar, topico que fala q se ciclar e bater a cabeça na parede vai ter resultado bom,topico falando de colateral,topico falando de perfil de droga,topico com ciclo pronto

TOPICO SÓ DE CICLO FEMININO ONDE VARIAS MINA COM EXPERENCIA TAO DANDO FEEDBACK PRO FORUM e nego faz isso cara

PQQQ , WHYY GOD , WHY

DAQUI A POUCO VAO PEDIR TOPICO PRA DISTRIBUIR FRANGO E OVO????????????

Acho que você não entendeu a proposta desse tópico. Sorry, mas aulas de interpretação de texto existem.

aonde eu coloco meu nome pra pega frango e ovo ?

ps : to brincando viu

Rapaz, assim até eu quero kkkkk

Postado

detalhe, vc falou tomar nada kkkk mas nao falou nada de injetar :P

tbm tenho medo de fazer um ciclo... sou natural tmb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...