Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

possível causador do problema.

Se eu treinasse dessa forma sempre, eu iria concordar.

Treinei por mais de 1 ano seguido fazendo ABC2x e caí na estagnação.

De 4 meses para cá eu mudei o treino diminuindo a frequência e foi a época onde evoluí mais tanto nas cargas quanto nos ganhos.

Como possível solução estou pensando em jogar o treino de puxadores 2x na semana focando aumentar as cargas mesmo com as dores (não são dores de lesão) até meu antebraço/punho se fortalecerem ou então treinar antebraço e punho separadamente no dia de braços só que dessa maneira eu acho que demoraria mais para notar melhoras.

Postado

faz um AB 2X então..

já vai ser bem melhor que ABCDE

e vc tem que pensar que seu ABC 2x pode ter parado de dar resultado por vários motivos.

treino mal elaborado.

baixa intensidade

dieta ruim

tem muitos fatores embutidos aí..

--------------------------------------------------------

eu tive um problema parecido, resolvi comprando um par de garras.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lojavirtual.rudel.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/350x350/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/1/1115_-_rudel_sports_metal_garras_2_1.jpg&imgrefurl=http://lojavirtual.rudel.com.br/metal-garras.html&h=350&w=350&sz=15&tbnid=Uv99C0185y6EpM:&tbnh=115&tbnw=115&zoom=1&usg=__voPQFMEed2-GnaKq3AHeaWFjpLE=&docid=3dBi7euULBx5tM&sa=X&ei=Gn3yUdqBCciIqQGd5oGADw&ved=0CEEQ9QEwAg&dur=1125

ajudou muito a aumentar as cargas para costas, e passei a fazer exercícios isoladores para antebraço.

testei vários modelos e esse aí é o melhor, caso queira comprar, é o que eu aconselho.

Postado

Cara, tu já falou tudo no post anterior, teu problema é o ANTEBRAÇO, tem que fortalecer ele, começa a fazer rosca inversa, ou rosca punho, para fortalecer ele, é muita diferença socar 120kg no supino e 80kg no terra.

Descanso pode ser o seu problema, você sempre treinou todos os dias com um ABC2x agora ABCDE, por isso eu comentei sobre o AB2x, para dar 1 dia de descanso no meio dos treinos, pode ser isso que esteja prejudicando também.

Teste, e veja se dará resultados.

Postado (editado)

faz um AB 2X então..

já vai ser bem melhor que ABCDE

e vc tem que pensar que seu ABC 2x pode ter parado de dar resultado por vários motivos.

treino mal elaborado.

baixa intensidade

dieta ruim

tem muitos fatores embutidos aí..

--------------------------------------------------------

eu tive um problema parecido, resolvi comprando um par de garras.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lojavirtual.rudel.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/350x350/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/1/1115_-_rudel_sports_metal_garras_2_1.jpg&imgrefurl=http://lojavirtual.rudel.com.br/metal-garras.html&h=350&w=350&sz=15&tbnid=Uv99C0185y6EpM:&tbnh=115&tbnw=115&zoom=1&usg=__voPQFMEed2-GnaKq3AHeaWFjpLE=&docid=3dBi7euULBx5tM&sa=X&ei=Gn3yUdqBCciIqQGd5oGADw&ved=0CEEQ9QEwAg&dur=1125

ajudou muito a aumentar as cargas para costas, e passei a fazer exercícios isoladores para antebraço.

testei vários modelos e esse aí é o melhor, caso queira comprar, é o que eu aconselho.

Tem vários outros fatores no meio, mas dieta e intensidade nunca faltaram, na verdade sempre foi intenso demais.

Não tenho dúvidas que o descanso maior ajudou e uma outra solução poderia ter sido permanecer no ABC2x diminuindo a intensidade, porém não consigo treinar dessa maneira, parece que é "meio treino" somente.

De qualquer maneira, é algo que eu possa fazer por um tempo como teste.

Entendi, legal essas "garras"... funcionam como um STRAP? strap eu tentei pegar o costume de usar, mas como a pegada também tá fraca parece que quanto maior o volume da barra, mais dificil ficar segurá-la firme.

Obrigado pelas respostas!

Abraço

Cara, tu já falou tudo no post anterior, teu problema é o ANTEBRAÇO, tem que fortalecer ele, começa a fazer rosca inversa, ou rosca punho, para fortalecer ele, é muita diferença socar 120kg no supino e 80kg no terra.

Descanso pode ser o seu problema, você sempre treinou todos os dias com um ABC2x agora ABCDE, por isso eu comentei sobre o AB2x, para dar 1 dia de descanso no meio dos treinos, pode ser isso que esteja prejudicando também.

Teste, e veja se dará resultados.

Sim, parece que ele ficou para atrás mesmo.

Você acha que fazendo exercicios isoladores para ele irá ajudar no desempenho dos treinos de puxada? Minha preocupação é forçá-lo separadamente e depois prejudicar ainda mais o treino de puxadas pelo desgaste excessivo.

Pois é, tem uma boa diferença nas cargas, por isso eu disse que meu desempenho em exercicios de empurrar é muito maior.

Enfim, vou ver se volto a fazer ABC2x ou então faço ABCD jogando o treino de puxadas 2x na semana.

Vou encaixar exercicios especificos para antebraço e punho no dia de treinar braços também.

Abraço

Editado por FBO
Postado

funcionar como um strap, mais sem comparação cara..

é mil vezes melhor,

porque mesmo usando você consegue fazer força na pegada por os engates ficarem por fora da pegada mesmo.

Postado

Sim, parece que ele ficou para atrás mesmo.

Você acha que fazendo exercicios isoladores para ele irá ajudar no desempenho dos treinos de puxada? Minha preocupação é forçá-lo separadamente e depois prejudicar ainda mais o treino de puxadas pelo desgaste excessivo.

Pois é, tem uma boa diferença nas cargas, por isso eu disse que meu desempenho em exercicios de empurrar é muito maior.

Enfim, vou ver se volto a fazer ABC2x ou então faço ABCD jogando o treino de puxadas 2x na semana.

Vou encaixar exercicios especificos para antebraço e punho no dia de treinar braços também.

Abraço

Cara, como eu falei, o fator que pode estar no DESCANSO, pode ver, os treinos que você está fazendo são muito frequentes com pouco descanso. tente um AB2x e não um ABC2x. pois é esse descanso que falta no meio dos treinos que pode estar prejudicando os seus resultados.

Não estou falando que É ISSO, mas pode ser, o corpo precisa de descanso e apenas 1 dia ou 2 seguidor eu acho pouco, acho que tem que ter um descanso sempre no meio da semana TAMBÉM.

Abraço.

Bons treinos.

Postado

funcionar como um strap, mais sem comparação cara..

é mil vezes melhor,

porque mesmo usando você consegue fazer força na pegada por os engates ficarem por fora da pegada mesmo.

Entendi... vou procurar aqui e vou comprar pra testar! Você viu aquele HAND GRIP que eu postei? parece ser legal para gente que tem a pegada mais fraca.

Vou comprar também e testar! :)

Postado

Cara, como eu falei, o fator que pode estar no DESCANSO, pode ver, os treinos que você está fazendo são muito frequentes com pouco descanso. tente um AB2x e não um ABC2x. pois é esse descanso que falta no meio dos treinos que pode estar prejudicando os seus resultados.

Não estou falando que É ISSO, mas pode ser, o corpo precisa de descanso e apenas 1 dia ou 2 seguidor eu acho pouco, acho que tem que ter um descanso sempre no meio da semana TAMBÉM.

Abraço.

Bons treinos.

Certo, mas um treino AB acaba se tornando muito longo e como se faz muitos grupos musculares no mesmo dia, acaba que alguns não rendem da mesma maneira.

Enfim, agradeço pelas informações e vou a principio tentar focar em fortalecer punho/antebraço.

Assim que tiver novidades eu compartilhom com vocês aqui.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...