Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rosca punho e rosca punho inversa em uma biset já seriam suficientes com alta intensidade.

para antebraço eu recomendaria algo em torno de 10 reps

(cargas máximas para travar em torno de 10 reps)

Publicidade

Postado

não desperdiçaria dinheiro com HAND GRIP.

faz um ou dois exercícios isoladores no fim do treino para antebraço que já vai ser bem melhor.

Custa 10 reais cara! Acho que mal não irá fazer... irei testar.

Ok, vou me focar nesses isoladres!

Abraço

Postado

Certo, mas um treino AB acaba se tornando muito longo e como se faz muitos grupos musculares no mesmo dia, acaba que alguns não rendem da mesma maneira.

Enfim, agradeço pelas informações e vou a principio tentar focar em fortalecer punho/antebraço.

Assim que tiver novidades eu compartilhom com vocês aqui.

Abraço

Muito Longo se você não souber monta-lo.

Mas tudo bem, deve saber o que está fazendo.

Postado (editado)

Minha pegada melhorou bastante com treinos AB2x high/low reps. Faça o terra/remada com 3-4 repetições. No treino seguinte, quando for fazer com 12/15+, o peso vai estar tao leve na sua mão que vai sentir estar segurando uma garrafa d'gua.

Faça por uns 3 meses que eu tenho certeza que vai melhorar.

Edit : faça barra fixa, remada curvado/yates e terra.

Editado por Firminão
Postado (editado)

realmente o antebraço tá bem fraco, recomendo isometria com barra lotada de peso ( uns 5~10 seg. de isometria tá bom ), e tbm recomendo o kroc rows, me ajudou mto

Isometria? Hmmm... deve doer pouco, né!? kkkkkk.... vou acrescentar no final do treino de costas ou então no final do treino de braços.

Kroc Rows? Seria "serrote"? Eu fiz ele em alguns treinos, e realmente quanto mais peso colocava, mais doia o antebraço e menos doia as costas.

Fiz um treino básico para antebraço na sexta e pretendo focar neles para melhorar os treinos de puxadas.

Vamos ver o que acontece daqui algumas semanas!

Obrigado á todos pelas respostas.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Isometria? Hmmm... deve doer pouco, né!? kkkkkk.... vou acrescentar no final do treino de costas ou então no final do treino de braços.

Kroc Rows? Seria "serrote"? Eu fiz ele em alguns treinos, e realmente quanto mais peso colocava, mais doia o antebraço e menos doia as costas.

Fiz um treino básico para antebraço na sexta e pretendo focar neles para melhorar os treinos de puxadas.

Vamos ver o que acontece daqui algumas semanas!

Obrigado á todos pelas respostas.

Abraço

kroc rows é serrote, só que feito obrigatoriamente em high reps, em geral ~20+ reps, a primeira vez é tenso, o antebraço normalmente falha primeiro, depois fica mais tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...