Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara sua alimentação tá longe de ser boa seu café da manhã tá pobre e seu pós incompleto vou te dar um toque ao acordar é a hora que vc precisa mais ter atenção faça duas refeições cara ricas e balanceadas em proteínas e carboidrato e o pós vc tá jogando dinheiro fora seu corpo precisa de 2por1 ou seja sempre o dobro de carboidrato a não ser que seu whey tenha mais carb que protein<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Publicidade

Postado

Cara, pare de comer 2 bifes de frango no almoço, pois 64 gramas de proteina de uma só vez é muita proteina para ser assimilada. Por outro lado, você fica a tarde inteira sem comer proteina e isso não é bom. Não é melhor você reservar esse filé para o café da tarde junto com a banana? Eu substituo por ovos cozidos ja que estou no trabalho, mas nunca fico 3 horas sem ingerir pelo menos 15 gramas de proteina. Sempre ando com um potinho de leite ninho onde coloco albumina e levo para o trabalho caixa de leite para sempre tá bebendo. Nunca fico longe do leite.

E sobre os carbos da dieta, você pode estar com barriga, mas está 10 kg abaixo do seu peso normal. Para você ter uma ideia, meu bf é de 20 % e minha alimentação tá mais pesada que a sua. Coloca pão de forma com peito de peru etc no café da manhã e pão de forma com filé de frango a tarde.

Postado

Igor, bem lembrado q estou um pouco abaixo do peso.. Vou parar de me preocupar com a barriga e deixar de lado o aerobico.. Afinal, com uma alimentacao correta e puxando ferro da tb pra perder um pouco de barriga???

Quanto a ingestao de proteinas, vou levar albumina para o trabalho no cafe da tarde e nao tomá-la antes de dormir. E maneirar no file de frango hehe... Como pós treino, whey + malto..

Deu uma melhorada?

Alias, ouvi falar q aerobico pos treino dificulta a sintese proteica, verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...