Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[quote name='LocoDiablo' date='27 abril 2010 - 02:28 ' timestamp='1272389314' post='283225']
Que bom que vc está no começo e tem muita informação à disposição, ao contrário de mim, que ficava perdido e não tinha fonte nenhuma de conhecimento.

Dito isto:

"Aqui estão minhas 10 regras de nutrição formadas ao longo de 5 anos de bodybuilding e duas participações em competição, acretide ou não, mas elas SÃO verdades!

1. minimize o uso de suplementos:

Minha regra básica mínima é esta; Quanto melhores eles dizem ser, mais porcaria que eles estão lhe enfiando. Eu tentei tudo você poderia imaginar e a partir de agora eu uso dois suplementos: proteína em pó e creatina. Eu sei o que proteína faz e eu sei o que creatina faz. Eu não espero que eles me dêem resultados mágicos, mas eu sei que eles valem a pena. Qualquer outra coisa por aí, não vale o preço em dinheiro que eles cobram!
Eles estão levando seu dinheiro e estão dando merda para você, e isso é o ponto final. Trabalho duro e comida construtora de músculos, enquanto pílulas caras e pós não dão resultado. Eu fico grato que exista alguém por aí que gaste parte do seu salário para comprar merda porque isto ajuda a apoiar o esporte do bodybuilding.
Os profissionais precisam de contratos com companhias de suplemento, e se as pessoas não dão dinheiro para as companhias de suplemento, não haverá nenhuma renda para os profissionais. Eu quero que as pessoas que visitam minha página conheçam o segredo; o resto é tudo besteira!!"

Escrito por Jeremy Squiers (fisiculturista profissional). Veja o restante [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8865-pontos-principais-de-hithd-em-ordem-de-importancia/"]aqui[/url]
[/quote]

A coisa mais ridicula que já li em todas as minhas leituras sobre musculação.....

todo mundo sabe que alimentação vem antes de qualquer suplemento.. eu provo o contrario e digo meu corpo só mudou depois que suplementei.. malhei 1 ano sem grandes resultados estou a 5 meses e já cresci 3x mais do que o ano passado so no frango <_<

isso é texto de quem não tem dinheiro pra comprar nada.. a tecnologia esta ai amigo.. em todos os sentidos inclusive na suplementação

Editado por derick

Publicidade

Postado

[quote name='barluciano' date='16 julho 2010 - 10:54 ' timestamp='1279288456' post='341371']
Bom dia LocoDiablo, lendo seus comentarios, fizeram com que algumas duvidas aparecessem.

.
.
.

Ate+ e grande abraço para todos.
[/quote]

1) Foi topico desenterrado mas fazendo uso do bom senso que é pra criar um debate, tudo bem.

2) Discordo com o que voce disse ai. Na teoria voce está certo: se apenas whey presta, e se temos BCAA no primeiro, por que nao usa-los entao? Mesma coisa com glutamina e carboidrato. E precisamos mais do que apenas whey/creatina para crescer.

A questao é que seu post inteiro foi focado em "usar tal substancia" mas aparentemente voce nao tem conhecimento do QUANTO devemos usar de cada substancia para atingirmos objetivos.

Questao do BCAA: um scoop de whey em geral tem algo entre 5-6g, é uma quantidade baixa porem voce ve resultados com whey porque alem dessas 5-6g temos, pelo menos mais 17-18g de outros aminoacidos. Experimente usar apenas 5-6g de BCAA: para reconstrucao de fibra muscular, nao serve pra muita coisa; essa quantidade é comprovada apenas para ajudar na sintese proteica ISSO se a quantidade de leucina for superior a 3-4g (e como a maioria dos BCAAs vendidos sao 2:1:1 e nao 4:1:1, dificilmente vai adiantar usar 5g de BCAA comum para aumentar sintese proteica).

O mesmo para vitaminas e glutamina. Voce defendeu que ambos existem nos packs entao teoricamente eles tem algum beneficio, mas a falha esta no mesmo problema: só porque eles tem a substancia, nao significa que tenha a substancia em quantidades decentes. Glutamina pra funcionar é a mesma questao do BCAA, 5g no MINIMO. Voce realmente acha que eles colocam 5g de glutamina nos packs? Nao, eles colocam 1g no MAXIMO. O mesmo para vitaminas, eles se limitam a colocar quantidades minimas apenas como funcao de marketing "Nosso pack tem vitaminas essenciais", assim quem nao sabe a diferenca de quantidade, entra na onda deles.

Portanto se for pra usar suplementos igual a maioria usa, melhor nao usar mesmo. É ridiculo ver a galera que diz estar usando "1 a 3 capsulas" de BCAA antes e depois do treino; é ridiculo a galera usar "1 pack pré treino" achando que as vitaminas que tem ali e a quantidade de glutamina serve pra alguma coisa. Por outro lado, 1 scoop de whey ja tem uma boa aplicacao assim como as 5g de creatina. No final das contas os unicos suplementos que 80% das pessoas usam em quantidades aceitaveis sao esses: whey, creatina e mais um ou outro tipo preworkouts/albumina. Complementando, o que eu quero dizer em resumo é: se voces querem defender que varios suplementos tem aplicacao na pratica, ótimo, eu tambem faco isso; mas facam demonstrando que eles tem aplicacao na pratica fazendo uso de quantidades DECENTES. Nao me venham com essas conversas de que usar BCAA funciona, porque nao funciona até voce atingir certa quantidade de gramas; nao me venha dizer que pack funciona porque pra se ver resultados com aquilo, teria que mandar uns 10 ao mesmo tempo.

Abracos

Postado (editado)

[quote name='barluciano' date='16 julho 2010 - 09:54 ' timestamp='1279288456' post='341371']
Bom dia LocoDiablo, lendo seus comentarios, fizeram com que algumas duvidas aparecessem.

[...]

Ate+ e grande abraço para todos.
[/quote]

Amigão, quem escreveu o texto a que vc se refere foi um fisiculturista profissional, não eu. Isso tá bem claro lá no final.

No mais, reitero o que o Craw escreveu.

[quote name='derick' date='16 julho 2010 - 10:18 ' timestamp='1279289926' post='341389']
A coisa mais ridicula que já li em todas as minhas leituras sobre musculação.....

todo mundo sabe que alimentação vem antes de qualquer suplemento.. eu provo o contrario e digo meu corpo só mudou depois que suplementei.. malhei 1 ano sem grandes resultados estou a 5 meses e já cresci 3x mais do que o ano passado so no frango <_<

isso é texto de quem não tem dinheiro pra comprar nada.. a tecnologia esta ai amigo.. em todos os sentidos inclusive na suplementação
[/quote]

[img]http://oferenda.files.wordpress.com/2010/01/que_bom.jpg[/img]

[size="3"][b]Que bomm...[/b][/size]

E o seu comentário é típico de quem não sabe interpretar o que lê. O autor do texto se referiu àqueles que compram suplementos cheios de marketing achando que vão ficar igual ao Jay Cutler, só pq ele diz que usa. Se todo mundo soubesse que alimentação é mais importante que suplementos, não teríamos tantas perguntas descabidas aqui no fórum, de gente que acha que com animal pack dá pra ficar igual ao Frank Macgrath. Tá cheio de suplemento aí que é pura propaganda, e se vc se acha tão informado a respeito, deveria saber disso.

Fora isso, como vc explica os resultados conseguidos por Arnold, Franco Columbu, Serge Nubret e etc, numa época em que não existiam suplementos? Bombas? Sem dúvida! E o que mais?

Bom, tem muita gente que acredita que o Branch Warren, o Jhonny Jackson e o Clutler são daquele tamanho por causa do NanoVapor, do Anabolic Halo, e etc...

Editado por LocoDiablo
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...