miguelnramos 206 Postado Julho 28, 2013 às 00:34 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 às 00:34 Sou feio, logo não tenho opinião formada sobre pegar com a cantada da graxinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adm_Rodrigo 124 Postado Julho 29, 2013 às 06:41 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 06:41 (editado) nao vejo ninguem falando este tipo de coisa se dar bem.rs E ai patinete voce e o angu do meu feijão. voce faz coco na areia? pq voce e uma gatinha. A parada e conversar tranquilamente sobre os mais diversos assuntos que ira rolar naturalmente. Editado Julho 29, 2013 às 06:44 por Adm_Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Julho 29, 2013 às 07:37 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 07:37 sim , cantada é inútil todo mundo sabe , só funciona como eu disse se a mina já tiver afim de tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 29, 2013 às 07:41 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 07:41 Também não acho que cantadas enlatadas funcionem. Mas tem uma pronta que eu uso e já me dei bem várias vezes. Estufa o peito, chega na mina e fala "sabe, eu tava te olhando, não quero que pense que eu quero te pegar, mas você é muito atraente". Daí geralmente a mina agradece meio sem jeito. Daí tu sai, dá um tempo, volta e manda: "tá certo, agora eu quero que pense que estou tentando pegá-la". Algumas vezes beijei logo em seguida, em outras tive que desenrolar mais um pouco. Mas é por aí. Às vezes, na primeira frase, a mina já manda que tem namorado. Aí é fail total. O esquema é mandar essa nos rolê que tem som alto, aí tu ainda manda um suspiro excitante no ouvido da mina. Testem aí e depois me fala, é certeira. Só tu se colocar no lugar da mina que vai perceber o efeito disso na mente feminina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Borges 82 Postado Julho 29, 2013 às 11:30 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 11:30 Pedreiro: Mina se tem um garfo ai ? Mina: não porque ? Pedreiro: Porque eu to dando sopa. Mina: Mais não seria colher ? Pedreiro: Sim, mais eu sou difícil .. UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH, já usei essa .. e funfo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Julho 29, 2013 às 12:44 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 12:44 Pedreiro: Mina se tem um garfo ai ? Mina: não porque ? Pedreiro: Porque eu to dando sopa. Mina: Mais não seria colher ? Pedreiro: Sim, mais eu sou difícil .. UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH, já usei essa .. e funfo .-. /\ Essa eu sempre racho quando ouço. -Essas roupas são lindas, mas ficariam melhor no chão do meu quarto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Borges 82 Postado Julho 29, 2013 às 12:50 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 12:50 @Carbonera Eu já peguei uma mina na balada com essa .. UAHUAHAUHAUAHUAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 29, 2013 às 12:51 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 12:51 (editado) Kiki22, vc ñ deve ta falando sério né? Sim, eu estou falando MUITO sério. Já peguei muitas (consideradas gatas pelos "padrões") assim, só na brincadeira. Basta saber usar ao seu favor. Óbvio que eu não faço isso sempre, só quando quero brincar ou arrancar alguma risada. No meu normal, faço como o camarada aí de cima disse: converso normalmente, e deixo fluir de forma natural. Editado Julho 29, 2013 às 12:56 por Kiki22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Julho 29, 2013 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 12:59 Então usem essa. - Eu aposto 1 beijo que você não fica comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteixeira 3 Postado Julho 29, 2013 às 16:15 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 16:15 Cara, é muito dífícil pegar alguem usando SÓ essas cantadas, a não ser em micareta e coisas do tipo Mas que elas servem muito bem pra puxar papo isso é verdade hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora