Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantadas.

Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

nao vejo ninguem falando este tipo de coisa se dar bem.rs

E ai patinete voce e o angu do meu feijão.

voce faz coco na areia? pq voce e uma gatinha.

A parada e conversar tranquilamente sobre os mais diversos assuntos que ira rolar naturalmente.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que cantadas enlatadas funcionem. Mas tem uma pronta que eu uso e já me dei bem várias vezes.

Estufa o peito, chega na mina e fala "sabe, eu tava te olhando, não quero que pense que eu quero te pegar, mas você é muito atraente". Daí geralmente a mina agradece meio sem jeito. Daí tu sai, dá um tempo, volta e manda: "tá certo, agora eu quero que pense que estou tentando pegá-la". Algumas vezes beijei logo em seguida, em outras tive que desenrolar mais um pouco. Mas é por aí. Às vezes, na primeira frase, a mina já manda que tem namorado. Aí é fail total. O esquema é mandar essa nos rolê que tem som alto, aí tu ainda manda um suspiro excitante no ouvido da mina. Testem aí e depois me fala, é certeira. Só tu se colocar no lugar da mina que vai perceber o efeito disso na mente feminina.

Link para o comentário

Pedreiro: Mina se tem um garfo ai ?

Mina: não porque ?

Pedreiro: Porque eu to dando sopa.

Mina: Mais não seria colher ?

Pedreiro: Sim, mais eu sou difícil ..

UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH, já usei essa .. e funfo .-.

/\ Essa eu sempre racho quando ouço.

-Essas roupas são lindas, mas ficariam melhor no chão do meu quarto.

Link para o comentário

Kiki22, vc ñ deve ta falando sério né?

Sim, eu estou falando MUITO sério. Já peguei muitas (consideradas gatas pelos "padrões") assim, só na brincadeira. Basta saber usar ao seu favor. Óbvio que eu não faço isso sempre, só quando quero brincar ou arrancar alguma risada. No meu normal, faço como o camarada aí de cima disse: converso normalmente, e deixo fluir de forma natural.

Editado por Kiki22
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...