Carbonera 738 Postado Julho 25, 2013 às 16:39 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 16:39 Vamos postar umas cantadas ai que o pessoal conhece, ou até mesmo que usem. Porque vamos falar a verdade, tem umas ai que damos muita risada. Para começar algumas cantadas de "ratos da academia" "Onde faço a matricula pra treinar nesse corpo?" "Seja meu BCAA e evite que meu coração catabolize." "Você não é whey protein, mas é o pós-treino que meu corpo precisa." "Só de pensar que 70% desse corpo é água, me dá sede." "Você não é aparelho, mas HALTERES meus batimentos." "Me chama de remada e me puxa pra bem juntinho de ti." "Você não é termogênico, mas acelera meu metabolismo." MariannaCabral e Nuk3d reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Julho 25, 2013 às 17:00 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 17:00 po carbonera! esqueceu de mudar o nome do topico para cantadas de pedreiro auehuaeha acho essas cantadas prontos muito coisa de pedreiro nem lembro nenhuma de cabeça nao, senao eu contribuiria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Borges 82 Postado Julho 25, 2013 às 17:14 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 17:14 chega na mina e diz, mina se tu fosse um lanche, tu seria um x-princesa. As mina pira na culinária .. UAHUAHAUHAUHAUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Julho 25, 2013 às 17:18 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 17:18 já que o @Tsug pediu umas de pedreiro, ai vai. "Você é o ovo que faltava na minha marmita." "Me joga na parede e me chama de lagartixa." "Gatinha, perto de você sou igual a um miojo, fervo em 3 minutos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Borges 82 Postado Julho 25, 2013 às 17:23 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 17:23 Gata, você trabalha na Fiat? Não, por que? Porque você faz o meu Stilo. Sua Linda! Gata, é mais fácil o Latino aprender a compor, do que eu desistir de você! Sua Linda! Gata, eu não sou quebra-cabeça, mas me encaixo direitinho em você. Gata, você quer se o “you” do meu “I love” ? Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o André. Que André? Ta vendo, já ta começando a esquecer. Gata, pra você virar bombom só falta a “valsa”, pq um sonho você já é! sua linda! Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor, ainda sobram mais 6 vidas, Sua linda! Gata, você é uma paçoca? pq só de sentir o cheiro da vontade de comer! sua linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Julho 25, 2013 às 17:56 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 17:56 "Me chama de remada e me puxa pra bem juntinho de ti." Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o André. Que André? Ta vendo, já ta começando a esquecer. Rindo muito com essas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Julho 25, 2013 às 18:01 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 18:01 "gata sua calça é do espaço? porque sua bunda é de outro mundo" bom topico O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Julho 25, 2013 às 18:21 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 18:21 Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o André. Que André? Ta vendo, já ta começando a esquecer. Ri muito com essa também.. sahusahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Borges 82 Postado Julho 25, 2013 às 18:23 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 18:23 Vamos conjugar o verbo pegar? Eu te pego, tu me pegas, eles fica, com inveja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Julho 25, 2013 às 18:28 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 18:28 Gata, fica comigo que eu te faço esquecer o André. Que André? Ta vendo, já ta começando a esquecer. aahuahuahuahuahu To rindo demais aqui com essas cantadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora