Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Gostaria de saber por quem já passou ou sabe sobre isso...

Eu já não consigo fazer rosca direta a não ser se pegar leve (mas isso não me gera hipertrofia). Se eu pego na carga que suporto, a carga máxima que eu consiga fazer 10 ou 12 repetições, já me dá dor no ante-braço direito. Eu já fiquei uns 2 meses sem fazer e quando fui tentar fazer de novo não adiantou, a dor "volta". E é só no ante-braço direito.

Tem alguma solução pra mim poder voltar a fazer rosca direta? Também quando vou fazer aquele exercício deitado para tríceps com o peso "em cima" da testa (eu não sei o nome direito), pra mim é o que dá mais tríceps, mas como também força o ante-braço dói também (mas dói menos que a rosca direta)

Antes eu fazia de boa, mas acho que forçei muito e algo aconteceu que nem com descanso de 2 meses adiantou...

Se eu não fizer não sinto nada (sem dor) mas se fizer dá dor

Valeuuu!

Publicidade

Postado

opa,

valeu!

eu já tinha começado, mas são uns exercícios meio ingratos de se fazer né...

vou pensar bem aqui, pois tô sem pesos pra fazer mais um tipo de exercício no momento...

valeu...!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Larga a rosca direta de mão.

Mas se não quiser largar, faça com barra W, várias pessoas têm uma espécie de encurtamento na região do pulso (se não me engano) aí quando fazem força com os pulsos virados pra cima o antebraço pede arrego. A barra W coloca os braços numa posição mais anatômica.

Postado

cara eu antes tb sentia dor no antebraço nos 2

nao sei se era por falta de massa, mas parecia dor no osso

depois de fazer a rosca, assim q soltava a barra vinha uma dor do caralho no antebraço.

Postado

ranzo159 e Gabriel138!

Valeu caras! Ou Barra W ou com halter!

Agora sim vi uma luz! Espero que dê certo...

abraços!

ranzo159 e Gabriel138!

abraços!

ranzo159 e Gabriel138!

abraços!

ranzo159 e Gabriel138!

abraços!

putz, desculpa pessoal

fiquei apertando responder aqui e nao ia mas na verdade tava indo...

Foi mal

foi mal

pensei que não tava indo as mensagens

o meu caso é parecido com o seu Nuk3d

mas até na hora que tô fazendo eu sinto

Como vc resolveu?

Postado

Eu soh conseguia fazer com barra W mesmo, nem halter tava permitindo muito haha..

Comecei a treinar ante braco separado... farmers walk, rosca punho, me segurar na barra fixa e etc... meu ante braco comecou a desenvolver melhor E nao tenho sentido tanta dor... pra ser sincero ta uns 90% ja

Postado

Putz! Resolvido! Resolvido!

Eu não tenho uma rosca W aqui para testar mas fui fazer com Halter e REALMENTE não senti a dor!!!!!!!! Nem imaginava isso!!!! RESOLVIDO!!! Vai só com Halter agora!!! O que eu vi rs é que meu braço esquerdo é mais fraco rs... sou destro...

Obrigado ranzo159, Gabriel138 a dica do Halter foi a solução, Nuk3d e falange-!!!

Caras que alegria... Putz, isso tem que ser divulgado... com Halter não senti dor mesmo...

Agora é pegá no ferro rs

Absss

Eu fiz agora com Halter e não senti dor....

Agora é No Excuses... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...