Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando Também o/

É o bonde UHAUHAUHAUH

Acompanhando meu brother, BPM na atividade deste diário agora

É noiss HAHA

E ai chara blzera, bem vindo ao BPM :D

Treinim dahora heim (to lendo as paginas ainda)

Teve uma evolução bacana!!

Iae chará... gostei muito desse treino tbm, to sentindo um bom resultado com essas 2 semanas de treino.

Espero poder evoluir ainda mais ao começar a dieta e o bulk, vamos aguardar HAHA

Eu trocaria o desenvolvimento fechado por uma inversão de cabos.... porque vc ja vai fazer o militar....

Cara, o importante é ser feliz e rir da vida, deixar as tristezas para trás! Faça o treino que voce quiser amanha, vc ja ta com um intervalo de 48h mesmo :D

KKKKKK isso ae, dentro da academia não pode existir tristezas :D

Acho que vou testar essa inversão de cabos mesmo

__________________________________________________________________________________________________

Partiu pro treino... acho que hoje ainda consigo relatar pra vcs.

FUI

Editado por Lucas Alexandre
Postado

Tava lendo seus ultimos treinos,

Peito - Quando eu vou fazer supino articulado mes doi muito a lombar e nao sito tanto as peitola kkk

Pernas - Nossa to colocando as cargas no limite que eu consigo pra completar todas as reps, passo um pouco mal ao terminar só que não to sintindo tanto o treino nas proximas horas ou proximos dia to meio, também acabo achando que o treino nao foi dos melhores, phoda :-s

.... aguardando relato de hoje :D

Postado

Tava lendo seus ultimos treinos,

Peito - Quando eu vou fazer supino articulado mes doi muito a lombar e nao sito tanto as peitola kkk

Pernas - Nossa to colocando as cargas no limite que eu consigo pra completar todas as reps, passo um pouco mal ao terminar só que não to sintindo tanto o treino nas proximas horas ou proximos dia to meio, também acabo achando que o treino nao foi dos melhores, phoda :-s

.... aguardando relato de hoje :D

Eu já acho o inclinado articulado um dos melhores de peito, pq da pra encher de peso HAHA E eu sinto bem o peito... Talvez o seu aparelho que seja um pouco diferente e te atrapalhe.

Poisé, eu fiquei assim no ultimo treino de pernas, só que depois eu ví que a dor pós treino foi a mesma, então vi que era só impressao minha.

Vamos lá pro Relato:

Bom.. fiquei 2 horas na academia KKKKKKKKKKKKK'

Então to morto aki, fiz uns 10 ou 12 exercícios diferentes.

Fiz o treino todo do dia D (ombro) com as mesmas cargas e mesmas reps, e também treinei metade do treino C (pernas), coloquei o agachamento, extensora, flexora, panturrilha sentado e em pé, e fiz os 3 tipos de abdominais.

Bom, os exercícios de ombro foram muito bons. Tentei almentar a carga do Militar pra 15kg cada lado mais nao consegui terminar as 10 reps, então voltei pra 13kg.

os outros foram as mesmas coisas de antes, peso e tal.

O cruzamento dos cabos foi bem diferente, fiz ele um pouco reto, então dividiu os musculos, pegou um pouco do deltóide medial e um pouco do deltóide posterior, foi meio elevação lateral e meio cruxifixo inverso junto. Não sei se fiz certo m ais foi bom. kkkk

A extensora e flexora fiz com os mesmos pesos e mesmas repetições.

A panturrilha tbm... (tenho dificuldade nas cargas da panturrilha :S)

Já o agacho eu dei um up na carga HEHE :thumbsup_still:

Fui pra 80KG fazendo 4x8

Bom demais... falta pouco pra eu começar a entortar a barra HAHA Falta só 100kg a mais kkk

Mais acho que as cargas tão muito boas.

To pensando em mes que vem começar o SL5x5 e me imagino onde as cargas chegarão.

Acho que só o agacho deve ir pra uns 120kg por ai (eu acho, mais na pratica é outra coisa)

Mais não decidi ainda, no fim do mes vejo se mudo pro SL.

As abdominais foram boas tbm, pegou bem e to com uma dor por dentro do umbigo... :S

Quer dizer que forcei muito, vou ter que fazer menos da proxima vez.

Então hoje foi isso, segunda já tem mais...

Falou Valew! #FUI

Postado

Aí sim em meu velho, treino hard.

Preciso estudar SL5x5 tbem, acho que vou meter junto com o bulk

SL parece ser bom pelos relatos que eu lí, mais eu ainda to olhando se faço ou não no inicio de setembro...

Vamo ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...