Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Bora relatar o treino de hoje que foi o B (Peituuu :laughingsmiley:)

Em geral foi bom (não foi dos maravilhosos mais ta bom)...

No final não senti aquele pump que senti no treino de semana passada, não sei se foi falta de carga (apesar de que foram as mesmas) ou porque mudei a ordem de alguns exercicios, sei lá. Detalhe: Lombar e trapézio tão me matando kkk doendo muito, ainda bem HAHA

Mais vamos pro treino:

Fiz primeiro o Supino declinado c halteres com 20kg em cada mao. É um exercício muito dificil porque e ruim pra equilibrar o halter ai usa mais ainda a força dos musculos.

Depois fui pro supino inclinado articulado, coloquei 30kg em cada lado. Fiz 1 serie com as 10reps completas mais as outras duas só consegui 8reps.

Crucifixo Inclinado fiz num banco diferente, foi um pouco desconfortável no inicio... só fui adaptar o corpo bem lá pra terceira repetição. Peguei 16kg em cada mão

Fui pro cross, e foi tranquilo, deu pra fazer todas fazendo muita força.

Por ultimo a flexão de braços até o limite... se não me engano consegui fazer 15, 12,12 porque o musculo já ta rebentado.

Fiz no fim uma abdominal de elevação de pernas (porém nao foi a comum), usei o peso da perna mais caneleira de 2kg em cada.

Foi essa aki

http://www.youtube.com/watch?v=xKBvElRmDAk&list=SP415E81BFB219E6D1

Fiz um aeróbico no fim tbm, mais nada de mais...

Então hoje foi isso...

Até mais então galera! :D

Publicidade

Postado

Boa Tarde! :laughingsmiley:

Vamo pro relato do treino de pernas (TREINO C)

Obs.: A lombar ainda tava cansada, porém não me atrapalhou.

O agachamento foi mais ou menos, pq não senti a mesma eficiência do que as outras veses, mais a carga consegui levantar normalmente. Não sei se foi execução um pouco errada por causa do cansaço da lombar ou outra coisa, mais n entendi o que ouve. :thumbsdown_still:

O leg fiz na ordem certa hoje, então a perna nao tava tão cansada e coloquei 180kg, um up bom.

A extensora foi a mesma carga, e é um dos exercícios que eu mais sinto pegar os musculos.

A flexora tbm foi top... Como eu ja estava zerando a maquina coloquei mais um halter de 6kg pra dar um upzinho e fico bom, na proxima vou por o de 9kg.

A adutora eu fiz com a mesma carga e foi de boa. Vou aumentar uma barrinha na proxima.

As panturrilhas tbm gostei, preciso urgente de almenta-las. Acho que até vou incluilas em outro treino tbm.

Mais foi só isso, treino bom mais não um dos melhores... Amanha tem mais, Fui!

Postado

Saiu se arrastando da academia ou foi de boa?

Normalmente era pra eu sair...

Hoje foi pesado porém n como antes.

Depois dos 3 primeiros, normalmente, eu ja deveria estar quase esgotado, mais o agachamento nao saiu como desejado e ai o treino todo diminuiu de intensidade

Postado

Bom Dia galera!

Hoje nao teve como eu ir na academia, entao nao havera relato.

Pra nao perder o treino de hoje vou ver se faco ele sabado junto com panturrilha e abd.

To precisando pegar panturrilha urgente. Nao sei do que adianta ter 60 de coxa se tem 33 de panturrilha.

Mais vamo q vamo!

Postado

Bom Dia Marombas! ^_^

Vamo relatar o treino de hoje (Treino E)

Bom... o treino em geral foi proveitoso. Sentí meu bíceps mais do que no ultimo treino, e o tríceps menos que no ultimo. As cargas foram as mesmas, talvez foi alguma execução errada em algum momento que fez eu nao sentir tanto o triceps, mais enfim... bora relatar:

- Comecei na extensão triceps com a barra V, foi o exercício que eu mais senti no treino de hoje, e depois dele o triceps já tava pulando pra fora. :speak_cool:

Usei os mesmos 50kg da ultima vez

- Logo depois partí pra rosca direta, que foi o melhor de bíceps hoje tbm, senti o músculo como nunca tinha sentido a um bom tempo... Faço esse exercício diferente que a maioria, porque não subo e desço o peso rápido, eu deixo o bíceps em isometria quando o peso está erguido por aproximadamente 2 segundos e depois desço o peso devagar. Peguei os msm halteres de 10kg.

- Fui pra extensão nos bancos paralelos, e fiquei decepcionado, porque esse exercício é muito bom e eu não senti ele como de costume. Apesar de ter deixado a mesma carga BW+25kg.

- A rosca martelo foi bem eficiente tbm, usei o memso peso, e concentrei muito nas execuções pra sairem corretamente. A vascularização depois desse exercício tava top.

- Fui pra flexão de braços fechada, esse exercício eu tbm gosto muito, mais não entendi uma coisa... eu não consegui fazer muitas repetições apesar de não ter utilizado o triceps no treino como eu desejaria. Será que foi só impressão minha isso sobre o triceps? Será que ele foi desgastado apesar de eu não ter sentido aquela sensação boa do esgotamento? Veremos daqui a 24h, como que virá a dor pós exercício.

- Por fim o scott... Meu braço já tava esgotado, porém mantive minhas cargas e fiz normalmente, porém na ultima da piramide eu deveria fazer 10reps, mais so consegui fazer 8reps. Mais ta bom, o exercicio valeu.

Fiquei encucado com meu triceps mais no geral o treino valeu muito... Gostei!

E por hoje foi isso... :laughingsmiley:

Postado (editado)

Como nao deu pra eu ir na academia ontem vou malhar amanha...

Tava pensando em malhar o Treino D + panturrilha + Abdomem + antebraço.

Então ficaria assim:

Desenvolvimento Militar

Elevação lateral no banco inclinado

Remada alta + Elevação frontal

Desenvolvimento fechado

Encolhimento

Panturrilha sentado e em pé

Flexão e extensão de punho

Abdominal frontal na bola

Abdominal lateral no cross

Abdominal Elevação de pernas

O que acham? Aceito opniões

Editado por Lucas Alexandre
Postado

Eu trocaria o desenvolvimento fechado por uma inversão de cabos.... porque vc ja vai fazer o militar....

Cara, o importante é ser feliz e rir da vida, deixar as tristezas para trás! Faça o treino que voce quiser amanha, vc ja ta com um intervalo de 48h mesmo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...