Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entra no bonde então uai! é soh mandar um video com de cuequinha azul chochê feita pela vovó falando porqe quer entrar no bonde paranaue maromba

KKKKK Viash... ta meio pesada essa entrada em.

Tem outro jeito n?

Postado

Boa Tarde :D

Vamos pro treino de hoje...

Treino novo HAHA

Foi o treino A:

De manha tava fazendo uns 7°C aki, então antes de tudo dei uma aquecida na esteira de leve e alonguei.

Comecei com a barra fixa fiz a primeira de 10 e o resto de 7.

O resto foi tudo bem...

Foi a primeira vez que fiz o Terra, então comecei de leve, só com 40kg por enquanto.

Em geral esse treino foi bom, senti bem a dorsal e a lombar.

Então é isso...

Postado

Bom Dia! o/

Relato do treino de hoje...

Treino B:

Foi só peito, então o pump não podia ser pouco. Eu estava invejando várias mulheres UAHSUAHSUAHS

Peito tava bruto mesmo!

Mais em relação aos exercícios...

Eu nunca tinha feito Supino Decli.com halteres, sempre foi com barra ou articulado. Gostei muito, poruqe une força com equilibrio do halter, assim fazendo o musculo ser ainda mais utilizado. Comecei com pouca carga (halter de 20kg). Mais terça que vem devo aumentar, provavelmente.

O restante eu ja conhecia e ja fazia, então deu tudo certo e tals...

Gostei muito das flexoes de braço até a falha no fim do treino. Porque ajuda no pump e termina de arregaçar o peitorall haha

Então hoje foi isso...

Vou ver se tiro as fotos recentes essa semana... porque só postei as de antes.

Até mais então galera

Postado

Eai Lucão! Dei uma lida no geral.... po, o foda é que vc estuda e trabalha aí fica difícil mesmo seguir uma dieta regrada, o descanso então também deve deixar a desejar né?! pelo menos comigo até o ano passado era assim agora estou conseguindo focar os resultados são bem diferentes como você pode ver no meu diário... Mas faz parte, faz o melhor que der, vou acompanhando!

Postado

Eai Lucão! Dei uma lida no geral.... po, o foda é que vc estuda e trabalha aí fica difícil mesmo seguir uma dieta regrada, o descanso então também deve deixar a desejar né?! pelo menos comigo até o ano passado era assim agora estou conseguindo focar os resultados são bem diferentes como você pode ver no meu diário... Mas faz parte, faz o melhor que der, vou acompanhando!

É isso mesmo padrin... Rotina ta braba. Não da pra montar uma dieta pra comer na hora certa, se eu tentar sempre vou perder horarios... Além de não ter uma verba sobrando, pq a faculdade é cara. Mais vou tentar melhorar no fim desse ano e no inicio do ano que vem, e ficar um ano em bulking. Se Deus quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...