Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....

Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Relatar aki rapidin....

Pernocas ontem.

Comecei no agacho livre, diminuí o peso pra 80kg e tentei descer mais. Foi bom. Acho que vou manter esses 80kg pra poder executar melhor.

Depois fui pro leg... Tbm diminuí 20 kilinhus pra fazer melhor. Fiz com 180kg.

Depois stiff... com 60kg. Acordei com a parte superior do gluteo doendo muito kkk Bom tbm.

Logo após a extensora e flexora. onde nao da pra fazer o sl pois eu zero a maquina. fiz 4x10

E depois pantus...

Fiz o treino correndo pra ir pra facul. Foi tao cansativo que molhei toda a camisa de suor, tava bufando com coisa que corri 1h na esteira. A galera tava perguntando se eu to tomando termogenico kkk Mais nao tomei nada.

Devo ter perdido umas 500 calorias so ali HAHA

Mais foi isso... #FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Relatar aki rapidin....

Pernocas ontem.

Comecei no agacho livre, diminuí o peso pra 80kg e tentei descer mais. Foi bom. Acho que vou manter esses 80kg pra poder executar melhor.

Depois fui pro leg... Tbm diminuí 20 kilinhus pra fazer melhor. Fiz com 180kg.

Depois stiff... com 60kg. Acordei com a parte superior do gluteo doendo muito kkk Bom tbm.

Logo após a extensora e flexora. onde nao da pra fazer o sl pois eu zero a maquina. fiz 4x10

E depois pantus...

Fiz o treino correndo pra ir pra facul. Foi tao cansativo que molhei toda a camisa de suor, tava bufando com coisa que corri 1h na esteira. A galera tava perguntando se eu to tomando termogenico kkk Mais nao tomei nada.

Devo ter perdido umas 500 calorias so ali HAHA

Mais foi isso... #FUI

o que me ajudou muito a evoluir no treino de pernas, foi reprogramar meu agachamento conforme esse texto

http://dcpurepower.blogspot.com.br/2009/08/reprogramando-o-agachamento-box-squats.html

bjunda

Link para o comentário

como já havia dito, fitness = gay.

AUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUA, acho que dá sim, com uma boa dieta e algumas ampolas de deca e dura da sim.

AUAUHUAHUAUHAHUAUHUHAUHAUHAA

kkkkkkkkkkkkkk

Pô... da sem AES sim UAHEUHAE

O cara deve ter 80kg na foto. Porém são tudo de musculo.

O pior é secar as gorduras pro musculo aparecer daquele jeito.

De resto acho que consigo engordar uns 20kg ano que vem :thumbsup_still: (Tomara)

Bom... relatando o treino de hoje

Treino A, COSTAS!

Comecei na barra fixa. BW com isometria, ajuda nas 2 ultimas séries. Foi bom pracarai, pq da pra sentir a dorsal explodindo.

Fui depois pra remada curvada na m´quina, 45kg, com isometria. Esse já é mais dificil de manter a isometria, então consegui 1 segundo so de isometria.

Depois fui pro triangulo, 65kg, foi bom. Porém nas 2 ultimas series tava morto na terceira rep, entao pedí ajuda.

PullDown no cross, com 10 barrinhas, fiz tranquilo demais, vou almentar pra 12 na proxima.

Por fim o terra com os 60kg. Fica um pouco leve, porém é melhor fazer leve e exatamente correto, doque fazendo um pouco mais de força e errando a execução.

Por fim a abdominal, o exercício que eu sou terrível. Não tenho força nem resistencia nenhuma.

Se alguem souber de algum artigo sobre dicas pra ganhar resistencia na anbdominal e puder me passar ja agradeço.

Isso é culpa minha msm, pq nao gostava de fazer, aí ia embora e deixava ela pra lá.

Agora to colhendo os frutos...

Enfim, hoje foi isso!

Flw galera

Link para o comentário

como já havia dito, fitness = gay.

AUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUA, acho que dá sim, com uma boa dieta e algumas ampolas de deca e dura da sim.

AUAUHUAHUAUHAHUAUHUHAUHAUHAA

Como e ? Quale rapa, quero chegar perto daquele shape também, sai dessa brow !!!

Força Lução e noix porra.

Link para o comentário

Como e ? Quale rapa, quero chegar perto daquele shape também, sai dessa brow !!!

Força Lução e noix porra.

Isso ae brother... temos que correr atrá senao nunca vamos consguir!

E noiss

esquema é ficar grandão molecadinha....

Preciso de resistência abdominal também, já tentou segurar a respiração na hora de contrair? a parada funciona mesmo

Nunca tentei essa...

Mais é foda, não consigo fazer uma série de 15reps bem feitas. Depois da décima ja sai toda cagada a execução.

Tenho que arrumar algo pra melhorar isso, sinaum o munsulo n cresce

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante 1983Phe

"Depois da tempestade, é hora de juntar o que sobrou e recomeçar."

Isso aconteceu literalmente aqui, pq uma tempestade filha da puta passou aki, detonou os cabos de internet, acabou com a energia das casa, me deixou agarrado na rua um tempão fugindo da água. Fiquei dentro de uma loja kkkk

Resumindo, a tempestade fudeo tudo aki :S

Bom, eu iria relatar os dois dias que faltaram, tava sem net aki e nao deu pra postar, mais já ate esquecí como foram. mais só sei que o treino de ombro doeu no mesmo dia, e o de braço ta doendo até agora. Tinha muito tempo que eu nao sentia dor no bíceps.

O treino SL parace que ta sendo melhor do que o outro, pq todos as regiões doeram.

To sentindo musculos que não sentia a muito tempo.

Bom...

Tomara que semana que vem não aconteça outro desastre da natureza aki na minha city.

Que são pedro tenha a mão leve. Pra facilitar minha vida.

Bom fds sujo a todos que sujarão, e bom fds anabólico pra quem seguirá firme.

Bejunda

passando pra dar um oi

Link para o comentário

Depois de muito tempo sumido do meu diário, q tá até desertico haha retornei...

Mais nao tem como eu relatar tudo que ficou sem relatar, mais saibam que eu nao deixei de lado os treinos.

Bom, Algumas novidades que posso trazer pra voces é que...

- Comecei meu bulk, não diria nem sujo nem limpinho, não to calculando os macros, porém to tentando comer de 2 em 2 h durante a tarde e de 3 em 3h durante a manhã e a noite.

To suplementando com um hipercalórico pra ajudar nessas refeições, to pensando em comprar uma albumina tbm.

Ano que vem vou calcular os macros e fazer a dieta na moral, de acordo com nutricionista.

- Hoje e amanha nao abre a academia pq é recesso. Amanha é feriado na cidade. Então academia só quarta. Mais vou continuar o bulk.

Então no mais é isso...

Boa Tarde pra voces!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...