Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....

Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Chego chegando galera!

To aki depois de um tempo, pq to ocupado com umas coisas e ta brabo de relatar.

Pra ter idéia hoje nem fui na academia, logo no treino de peito que é o melhor de todos haha.

Pois bem, ontem eu fui e vim relatar, RESUMIDAMENTE kkk pra galera que falou que escrevo muito.

Bom, gostei de todos os exercícios, tanto na execução como no pump final.

A barra fixa concegui fazer as 5x5 filé, com uma pequena isometria lá em cima, e descendo devagar.

A remada curvada eu fiz com menos peso pra melhorar a postura e a execução. Então coloquei só 40kg. Ficou leve, então fiz com isometria de 2 segundos.

A puxada triangulo foi boa tbm, fiz com 60kg e com execução boa.

Já o pull down foi o mais dificil, acho que fiz 3x5 e 2x4. Com os 30KG. Mais com o tempo vai melhorando.

O terra tbm diminuí pra fazer um pouco melhor a execução. Então voltei pra 60KG o peso. Fiz as 5x5 bem facil.

Finalizei com abdominal. Que como vcs vem lendo os relatos, nunca fui muito bom de eabdominal. Tenho dificuldade nas execuções, e nao gosto.

Mais resolvi fazer um projeto de um mes firme nas abdominais, pra ver se eu acostumo.

Meu tanquinho ta mt fraquinho, então com um mes quero dar uma outra cara pra ele (é claro que nao será nada muuuito diferente), mais pra quem nem fazia deve dar ao menos um pouco de diferença. Vou ver se posto fotos durante esse mes.

Mais então é isso.

Hoje nao vou na aula. Vou ver se vou na academia mais a noite.

Então adios mutchatios e mutchatias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho e relatos hard como sempre, detalhes impressionantes, da até pra colocar um óculos 3D pra ler seu relato UHAUHAUHAHUAUHAUHA...

30x30 no terra, que isso em novinha?

Abraço e bom dia ae leeeekk !

Buenos dias HEHE

KKKK Vou começar a vender entradas em 3d para meu show de relatos.

Por enquanto só ta disponivel em low definition msm.

Mais o terra 30-30 foi diminuído, ainda me sentí um frango c ele. Esse foi o peso do stiff de hoje UAHUAHS

Em breve o relato do treino de pernas

Link para o comentário

Buenos dias HEHE

KKKK Vou começar a vender entradas em 3d para meu show de relatos.

Por enquanto só ta disponivel em low definition msm.

Mais o terra 30-30 foi diminuído, ainda me sentí um frango c ele. Esse foi o peso do stiff de hoje UAHUAHS

Em breve o relato do treino de pernas

Ok,

Waiting new informations

At.,

Black Hawlk

Link para o comentário

Boa Tarde gatos e gatas kkk

Vamo pro relato do treino das pernas de frango...

Bom, de inicio fiz uns alongs de lei e partí pro agacho.

Fiz os 5x5 com 100kg, 90° de execução.

Depois corrí pro leg, pq mesmo de manha o leg lota, pq homem sempre faz perna na quarta ¬¬

Fiz as 5x5 com 200kg cagando, pq fiz a execução filé. encostei no peito minha coxa em todas as reps.

Depois fui sttifar, 60 kilitos. Pra fazer inveja a qualquer bunduda kkk

Poisé, mauitas me olhavam com olho grande, tp... nossa que inveja.

Não é me gabando, mais n ví ngn na academia com mais que eu, já ví empatado.

Depois fui pra extensora e flexora, que nao tem jeito de fazer sl pq eu zero a maquina então fiz 3x10

Depois fui pra adutora, com 55kg, 5x5

Por fim, combo panturrilha, com 20kg, 3 posições por série. Fiz 5x5 de todas, então no caso deu 5x15.

As posições são: pernas bem afastadas, aí faz as 5 elevações plantares. depois junta a perna na largura do ombro e faz mais 5, e depois cola as pernas e faz mais 5. Doi pra carai.

Por fim fiz abdominais trasversas e obliquas. No cross e no chão. Honrando o projeto tanquinho hehe

Vou ver se posto 1 foto por semana pra ver as evoluções do abdomen.

To pensando em fazer 2 meses tbm, e não só 1 mes.

Bom foi mais ou menos isso.

Faltou alguns detalhes, mais só nao escrevi pra vcs n falarem q eu escrevo mt kkkkkkkkkkkkk

#FUI

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...