Henrique Freitas HF Postado Outubro 1, 2013 às 19:15 Postado Outubro 1, 2013 às 19:15 Tarde Lucão DIferença de treino néh... Outra cara, mas vamo q vamo q logo logo suas cargas estarão mais monsters q ja eram... Abraço.
Iago insano Postado Outubro 2, 2013 às 12:32 Postado Outubro 2, 2013 às 12:32 buenas lukão o jovem que passa pano pa rapaziada kkkkkkkkk heheheh força mano
Ramoness246 Postado Outubro 2, 2013 às 12:37 Postado Outubro 2, 2013 às 12:37 Bóooora regaçar nesse SL parceiro, hoje é treininho A meu e o seu? *-* rs abraço!
wjunior Postado Outubro 2, 2013 às 12:48 Postado Outubro 2, 2013 às 12:48 Bora arregaçar lekote, temos que mudar esse nome para bonde do SL
Henrique Freitas HF Postado Outubro 2, 2013 às 15:30 Postado Outubro 2, 2013 às 15:30 Bom dia Lucããão!
Faco Postado Outubro 2, 2013 às 15:31 Postado Outubro 2, 2013 às 15:31 Bom dia Lucããão! Boa tarde*, já são 12:30
Lucas Alexandre Postado Outubro 2, 2013 às 20:08 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 20:08 Boa Tarde Marombada!!! o/ Tarde Lucão DIferença de treino néh... Outra cara, mas vamo q vamo q logo logo suas cargas estarão mais monsters q ja eram... Abraço. Muito Diferente, to adaptando ainda mais logo logo começarei a upar as cargas. Vamos ver até onde chego. buenas lukão o jovem que passa pano pa rapaziada kkkkkkkkk heheheh força mano Como assim passa pano? UAHEHUAHEUAHE Bóooora regaçar nesse SL parceiro, hoje é treininho A meu e o seu? *-* rs abraço! Hoje foi as pernokas *-* Treino C... Logo abaixo o retalo. Bora arregaçar lekote, temos que mudar esse nome para bonde do SL HAHAH mais né... Geral aderindo al treino SL. Mais pelo jeito é bom demais, por isso galera toda fazendo Bom dia Lucããão! Boa tarde*, já são 12:30 HAHA Boa Tarde! ________________________________________________________________________ Bom... To devendo 2 relatos, o que fiz ontem a noite e o de hoje de manhã, então preparem as vistas para ler hahah O de ontem foi o treino B, peitcholas. Como fui a noite tava lotado, e tinha 2 revezando agacho na maquina do supino reto, então tive que passar ele como segundo exercício. Comecei no supino inclinado articulado, pq o supino inclinado com barra tinha uma fila esperando. Pensei em colocar os msm 30KG de cada lado de antes, mais tava leve pra fazer so 5, então passe pra 35KG, e ficou bom, fiz as 4x5 fazendo bastante força. Depois fui pro supino reto com barra... achei que eu ia aguentar com 60KG mais nao consegui, pq o exercicio de antes quase me esgotou. Então coloquei 50KG. Ficou um pouco leve, mais fiz bem devagar, mais ou menos uns 3 segundos de descida. Creio que se eu fizer ele como primeiro exercicio semana que vem dará pra colocar 60KG. Tenho muita dificuldade de aumentar o peso no supino mais tenho facilidade de aumentar o do crucifixo, que foi o exercicio seguinte. Fiz o crucifixo com os mesmos 20kg pra focar na execução. Fiz 5x5 fazendo bastante força, mais creio que vou poder colocar 22kg semana que vem ou em no maximo 2 semanas. Depois fui pro crucifixo inclinado, onde fiz com somente 14kg pq meu peito tava morto. Tava dormente. Foi bom pq foquei a execução, descendo até lá em baixo o peso. Infelizmente já eram 7H e nao pude fazer o ultimo exercício. Mais nem sei se eu aguentaria kkkk Bom, fiz o treino a noite e hoje acordei 6h sem conseguir escovar os dentes. Peito doendo pacas, agr a tarde já melhorou mais de manha tava tenso. Então fui pra academia malhar pernas sem escovar dente mesmo, só mastiguei umas 2 balinha Tic-Tac pra nao mata ngn com o bafo e partí pro abraço. Foi bem dificil, pq pra fazer td o peito atrapalhava, mais não desistí. Comecei no agacho livre, com os 100KG. Normalmente pegava 5 anilha de 10kg pra cada lado da barra, pra dar impressão de montruosidade HAHA mais hoje o dono me deu um sabão e disse pra eu pegar 2 de 25kg pra cada lado pra nao acabar com as anilhas de 10kg ^^ Então fiz o q ele disse e fiz as 5x5. Depois partí pro leg. Com os msms 200kg, mais tive que diminuir pra 180kg pra focar mais na execução. Aí sim conseguí descer ate encostar a coxa no peito. Fiz as 5x5 e saí do leg com as pernas bambas :3 Em terceiro fiz o stiff... exercício novo. Como nunca tinha feito eu perguntei o instrutor quantos quilos eu poderia colocar pra fazer a primeira vez. Ele colocou 10kg de cada lado. Ficou leve igual uma pena kkkkk Aí eu fui lá e coloquei mais 20kg de cada lado e ficou bom, mais ainda ficou leve. O intrutor chegou perto de mim com o olho arregalado e falou: "Que isso rapaz, nao vai colocar muito peso e fazer errado nao em." Aí pedi ele pra vigiar minha execução, mais no fim eu tava fazendo perfeito e com carga boa. Na proxima to pensando em colocar 35kg em cada lado da barra. Fui depois pra estensora e flexora. A extensora tem um problema... Eu já zero a maquina. então eu nao pude diminuir pra 5x5, então fiz as msm 4x10. A flexora a mesma coisa. fiz 4x8. Depois disso fui pra adutora. Com os mesmos 60kg pra fazer bem lento. Na proxima eu aumento o peso. Por fim as pantus. Doeram pacas. Mais sentí que poderia ter feito melhor. Na proxima coloco mais peso. Mais hoje foi isso. Perna queimando na hr de andar. Vou a pé pra facul... 20 minutos. Não sei se vou aguentar hoje. Mais vamos ver, qualquer coisa onde eu nao aguentar andar mais eu deito e durmo, foda-se UAHEUHAEUHAEUH. Mais então é só! (só o caralho, escreví pacas kkk) #FUI
Lucas Alexandre Postado Outubro 3, 2013 às 13:04 Autor Postado Outubro 3, 2013 às 13:04 Bom Dia... Hoje terei que ir a noite pegar fila denovo... Treino de ombro
lnsanity Postado Outubro 3, 2013 às 13:12 Postado Outubro 3, 2013 às 13:12 Nem me fala kra ontem tinha 5 fdps revesando a paralela se ta maluco
Faco Postado Outubro 3, 2013 às 13:14 Postado Outubro 3, 2013 às 13:14 Na minha academia eles já distribuem senhas para a espera nos aparelhos hauhauaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora