Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa Tarde Marombada!!!

o/

Tarde Lucão
DIferença de treino néh...
Outra cara, mas vamo q vamo q logo logo suas cargas estarão mais monsters q ja eram...

Abraço.

Muito Diferente, to adaptando ainda mais logo logo começarei a upar as cargas. Vamos ver até onde chego.

buenas lukão o jovem que passa pano pa rapaziada kkkkkkkkk heheheh força mano

Como assim passa pano? UAHEHUAHEUAHE

Bóooora regaçar nesse SL parceiro, hoje é treininho A meu e o seu? *-* rs

abraço!

Hoje foi as pernokas *-* Treino C...

Logo abaixo o retalo.

Bora arregaçar lekote, temos que mudar esse nome para bonde do SL

HAHAH mais né... Geral aderindo al treino SL.

Mais pelo jeito é bom demais, por isso galera toda fazendo

Bom dia Lucããão!

Boa tarde*, já são 12:30

HAHA

Boa Tarde!

Bom... To devendo 2 relatos, o que fiz ontem a noite e o de hoje de manhã, então preparem as vistas para ler hahah

O de ontem foi o treino B, peitcholas.

Como fui a noite tava lotado, e tinha 2 revezando agacho na maquina do supino reto, então tive que passar ele como segundo exercício.

Comecei no supino inclinado articulado, pq o supino inclinado com barra tinha uma fila esperando.

Pensei em colocar os msm 30KG de cada lado de antes, mais tava leve pra fazer so 5, então passe pra 35KG, e ficou bom, fiz as 4x5 fazendo bastante força.

Depois fui pro supino reto com barra... achei que eu ia aguentar com 60KG mais nao consegui, pq o exercicio de antes quase me esgotou. Então coloquei 50KG. Ficou um pouco leve, mais fiz bem devagar, mais ou menos uns 3 segundos de descida. Creio que se eu fizer ele como primeiro exercicio semana que vem dará pra colocar 60KG. Tenho muita dificuldade de aumentar o peso no supino mais tenho facilidade de aumentar o do crucifixo, que foi o exercicio seguinte.

Fiz o crucifixo com os mesmos 20kg pra focar na execução. Fiz 5x5 fazendo bastante força, mais creio que vou poder colocar 22kg semana que vem ou em no maximo 2 semanas.

Depois fui pro crucifixo inclinado, onde fiz com somente 14kg pq meu peito tava morto. Tava dormente. Foi bom pq foquei a execução, descendo até lá em baixo o peso.

Infelizmente já eram 7H e nao pude fazer o ultimo exercício. Mais nem sei se eu aguentaria kkkk

Bom, fiz o treino a noite e hoje acordei 6h sem conseguir escovar os dentes. Peito doendo pacas, agr a tarde já melhorou mais de manha tava tenso.

Então fui pra academia malhar pernas sem escovar dente mesmo, só mastiguei umas 2 balinha Tic-Tac pra nao mata ngn com o bafo e partí pro abraço.

Foi bem dificil, pq pra fazer td o peito atrapalhava, mais não desistí.

Comecei no agacho livre, com os 100KG. Normalmente pegava 5 anilha de 10kg pra cada lado da barra, pra dar impressão de montruosidade HAHA mais hoje o dono me deu um sabão e disse pra eu pegar 2 de 25kg pra cada lado pra nao acabar com as anilhas de 10kg ^^

Então fiz o q ele disse e fiz as 5x5.

Depois partí pro leg. Com os msms 200kg, mais tive que diminuir pra 180kg pra focar mais na execução. Aí sim conseguí descer ate encostar a coxa no peito.

Fiz as 5x5 e saí do leg com as pernas bambas :3

Em terceiro fiz o stiff... exercício novo. Como nunca tinha feito eu perguntei o instrutor quantos quilos eu poderia colocar pra fazer a primeira vez. Ele colocou 10kg de cada lado. Ficou leve igual uma pena kkkkk

Aí eu fui lá e coloquei mais 20kg de cada lado e ficou bom, mais ainda ficou leve. O intrutor chegou perto de mim com o olho arregalado e falou: "Que isso rapaz, nao vai colocar muito peso e fazer errado nao em."

Aí pedi ele pra vigiar minha execução, mais no fim eu tava fazendo perfeito e com carga boa. Na proxima to pensando em colocar 35kg em cada lado da barra.

Fui depois pra estensora e flexora.

A extensora tem um problema... Eu já zero a maquina. então eu nao pude diminuir pra 5x5, então fiz as msm 4x10. A flexora a mesma coisa. fiz 4x8.

Depois disso fui pra adutora. Com os mesmos 60kg pra fazer bem lento. Na proxima eu aumento o peso.

Por fim as pantus. Doeram pacas. Mais sentí que poderia ter feito melhor.

Na proxima coloco mais peso.

Mais hoje foi isso. Perna queimando na hr de andar.

Vou a pé pra facul... 20 minutos. Não sei se vou aguentar hoje.

Mais vamos ver, qualquer coisa onde eu nao aguentar andar mais eu deito e durmo, foda-se UAHEUHAEUHAEUH.

Mais então é só! (só o caralho, escreví pacas kkk)

#FUI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...