Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diário do Lucão sempre o mais completo, muito empenho e detalhado... admiro isso... estou com uma proposta para fazer um enredo de um longa metragem com esse seu último relato, a oferta é boa... ligue para o meu agente, 9999-9999.

Zuerinha a parte, ta show cara! Queria ter o empenho para detalhar meu dia assim

KKKKKK

Poisé, eu acho que escrevo muito... mais não consigo diminuir a quantidade de palavras. O ultimo falei assim "Vou ter que escrever o relato de dois dias, então não vou detalhar mt" mais no fim deu na mesma...

E por falar nisso hoje irei a noite novamente, pois tive compromisso de manhã então amanha terei de fazer um testamento aki denovo, porque vou escrever dois relatos de uma vez HAHA

Publicidade

Postado

Olá... Bom Dia!

Passando aki rapidin pra relatar, pq ta corrido...

Bom, ontem foi costas, fui a noite na academia.

Fui pra barra fixa neutra, e fiz 3 séries 10x8x6

Logo após troquei a ordem e fiz a remada serrote em segund, dei um up na carga, foi pra 28kg, mais diminui a rep, to fazendo 3x8.

Aí fui pra puxada atras mas n fiz piramide... Fiz 3x8 com 50kg

Pull Down fiz com 25kg mais diminui as reps tbm, fiz 3x10

E o Terra, com 70kg, fiz 4x7. Reparei no terra que o peso não ta tao pesado, minha lombar ja ta aguentando subir esse peso facil, porém minha força de antebraço que ainda ta ruim, e na sexta ou sétima repetição meus dedos tão quase soltando a barra. Por isso nao almentei ainda. Mais acho que da pra colocar 80kg.

Ontem foi só isso.

Já Hoje de manha foi peito, eu tava com uma dor no ombro, e me atrapalhou mt hoje.

Pois bem, comecei no inclinado articulado onde fiz uma de 8reps e 2 de 6 pq meu ombro atralalho demais.

Declinado com halteres eu fiz com os 24kg 3x6.

O crucifixo inclinado dei um up, fiz com 18kg, 2x8 e 2x6.

Partí pro cross over e fiz a piramide e tal. Ombro tbm doeu bem nesse exercício.

E por fim a flexão de braços, onde fiz 1x20 e 2x12 reps.

No fim fiz umas abdominais, pq to muito tempo sem fazer, tenho que voltar a pegar firme no abdomen.

Mais foi isso hoje. Varias cargas dei um upzinho e mudei as reps pq e sempre bom variar e mudar os pesos pro corpo nao acostumar.

Mais é isso aí!

#FuiAmoçar

Postado

Boa, treininho hard... Essa parada do antebraço no terra é verdade, a carga da pra aumentar, o foda é que o antebraço não aguenta... Precisa fazer uns isolados pra melhorar isso aí.

Postado

faz barra! Deixa de frescura de "isolado". Se nãoa guenta fazer barra, fica o maximo que voce consegue com o corpo suspeso, seu antebraço vai sair queimando... e com o tempo voce vai melhorando

Postado

faz barra! Deixa de frescura de "isolado". Se nãoa guenta fazer barra, fica o maximo que voce consegue com o corpo suspeso, seu antebraço vai sair queimando... e com o tempo voce vai melhorando

Nossa, temos um revolucionário aquí gente.

Postado

Boa, treininho hard... Essa parada do antebraço no terra é verdade, a carga da pra aumentar, o foda é que o antebraço não aguenta... Precisa fazer uns isolados pra melhorar isso aí.

Talvez pode ser uma boa ideia, pq nunca fiz exercícios isolados de flexores e extensores de punho e dedos

Sempre fiz barra, e sinto bastante o antebraço, mais acho que somente a barra não adianta muito pra mim nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...