Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar de poucos estarem acompanhando vamos pro treino de hoje...

Foi o treino A (treito todo está no inicio do tópico):

Foi um treino bem tranquilo, porém nunca com moleza, mais não foi tão insano porque a noite tem que revezar e acabamos descansando muito tempo e no fim atrapalha muito.

Tava com o ombro cansado hoje (não sei porque), então não consegui usar as mesmas cargas no de ombro, diminuí as elevações pra 5kg e o desenvolvimento pra 10kg. No de peito o ombro atrapalhou pouco, mas precisei de mais leves do que o comum...

Uma notícia boa é que almentei uma carga... A do voador foi de 50kg pra 60kg (com um pouco de leve na ultima série)

Então Hoje foi só... :D

Publicidade

Postado

Bom dia bro blza..

E a dieta, ta seguindo alguma?

Ou nada certo por enquanto?

É isso ai, sempre com determinação e continue com o diário pq é uma motivação e tanto.

Abraço.

Fala Brother, Bom Dia!

Bom... Dieta programada não sigo nenhuma por enquanto. Pois meu serviço não tem horário muito certo pra almoço e eu fico muito pras ruas e pouco dentro do escritório, então nem marmitas tem como eu levar.

Mais mesmo nao seguindo nenhuma dieta específica eu evito muitas coisas como por exemplo:

- Refrigerante, bebida alcoolica, frituras de todo tipo, carnes gordas, produtos com conservantes e demais porcarias.

Então eu diria que minha alimentação é saudável, porém tenho que melhorar muito principalmente na ingestão de proteínas, que é o que menos consumo e tento repor com Whey's.

Carboidratos tenho que dar uma diminuida, pra não virar gordura depois HAHA.

Já q não como frituras nem nda com conservantes e gorduras ruins eu tento repor lipidio com abacates e azeites. etc

Postado (editado)

Bom Dia! :D

Vamo pro treino de ontem ( treino B )...

Malhei bem concentrado e focado, então hoje acordei com tudo doendo. HAHA

No demais foi normal. Mesmas cargas e repetições que está ali no inicio do tópico etc...

Não fiz esteira pq tava cançado pacas kkkkk

Editado por Lucas Alexandre
Postado

Hoje o treino será de pernas...

Ao contrário de muitos, eu gosto do treino de pernas, gosto de pegar pesado e ficar com a perna doce 2 dias seguidos kkkk

Vou treinar a noite denovo (acho que essa semana toda kkk)

Então até mais... Depois posto como foi o treino

Postado

Hoje o treino de pernas tem agachamento logo de cara e eu to com um barro na porta, será que eu descarrego antes de treinar ou treino e depois descarrego? AUHSUAHSUHSUAHS'

É pq agachamento faz tanta força que tem hora que é arriscado KKKKKK

Postado

Hoje o treino de pernas tem agachamento logo de cara e eu to com um barro na porta, será que eu descarrego antes de treinar ou treino e depois descarrego? AUHSUAHSUHSUAHS'

É pq agachamento faz tanta força que tem hora que é arriscado KKKKKK

Curioso pra saber o resultado dessa desgraça ocorrida...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bons treinos.

Abs

Postado

Bom Dia marombas!

Vamos lá pro treino de ontem... (treino C)

Comecei o treino já no agachamento com 60kg e pá... e não ouve nenhum problema, se é que me entendem UAHSUAHSUHAUSHAUISHUAHS

Eu até almentei uma mixaria o peso, na segunda série coloquei mais 2kg de cada lado e fiz 3 séries com 64kg.

Tive que alterar um pouco a ordem do treino, e fiz o leg por ultimo porque tava com uma fila igual de banco pra revezar.

Então eu já tava com a perna bem cansada e então diminuí o peso pra 125 kg e fiz 4x8.

Tbm troquei a flexora na máquina pela flexão de joelho em pé com caneleira (de 6kg)... é pq a máquina tava fazendo eu sentir uma dor no posterior do joelho.

Mais o efeito é o mesmo...

Então ontem foi isso... Hoje o treino é o A, e posto assim que der.

Abraço!

Curioso pra saber o resultado dessa desgraça ocorrida...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bons treinos.
Abs

ahuaheuahue, Curioso [2]

Não ocorreu nenhum imprevisto KKKKKKKKKKK

Ainda bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...