Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UHAUHAUHAUHAHUA, esses dias fui fazer inclinado e tinha uma poça de suor lá, pouta que pariu que nojo, e só tem 1 cadeira inclinada lá, mas, bodybuilder que é bodybuilder não liga pra suorzinho, fui e fiz, foda-se uhahuahuhauuhaa (não tinha paninho pra limpar)

Nojo HUAUHAUHAUHAHUA

Ae, estourar a cordinha deve ser dahora, varias bitchs olhando e falando, nossa como ele é forte, nem o cabo de aço aguenta o peso dele...

AHUAUHAHUAUHAUHAHUAUHAHUUAHA

Publicidade

Postado

UHAUHAUHAUHAHUA, esses dias fui fazer inclinado e tinha uma poça de suor lá, pouta que pariu que nojo, e só tem 1 cadeira inclinada lá, mas, bodybuilder que é bodybuilder não liga pra suorzinho, fui e fiz, foda-se uhahuahuhauuhaa (não tinha paninho pra limpar)

Nojo HUAUHAUHAUHAHUA

Ae, estourar a cordinha deve ser dahora, varias bitchs olhando e falando, nossa como ele é forte, nem o cabo de aço aguenta o peso dele...

Foi assim mesmo cara... UAHSUAHSUAHSHAS

Zerei a máquina e o cabo rebentou e geral olhando kkkk

e a mulher que tava revezando cmg já arregalou os olhos quando eu coloquei na ultima barra, na hr que rebentou o cabo ela falo assim:

- "Mais tbm com esse peso né." E deu uma rizadinha kkkk

Postado

Nojo HUAUHAUHAUHAHUA

No minimo um paninho com alcool né manolo..haha

PS: alguém em ajuda la no face.

Postado

Nossa, auto-estima level 100 depois dessa...

Eu falaria,

- Gata, eu só ia aquecer.

Poisé... eu faço unilateral ainda KKKKKKKKKKKKKKK (é sério)

No minimo um paninho com alcool né manolo..haha

PS: alguém em ajuda la no face.

Mais né sem ter um paninho e alcool é tenso kkkk

Postado

Relato de hoje... treino E:

Cheguei e fiz a avaliação (resultados já editados na pagina inicial), e depois já parti pro exercícios.

Comecei na extensão triceps e coloquei as mesmas 10 barrinhas mais na primeira nao consegui fazer as 10, fiz a primeira de 8reps, a segunda e a terceira de 10reps, e a ultima de 8reps dnv.

Fui pra rosaca alternada, com os msm 10kg e fiz 3 de 9 reps e uma de 8reps. Queimou muito... (obs.: faço com isometria de 2 segundos)

Ja fui pra extensão nos bancos paralelos, BW+25kg, ficou leve, vou colocar 2 anilhas de 20kg na proxima, fiz as 3 de 10reps tranquilo.

A rosca martelo na barra foi dificil de fazer... não sei se o musculo cansou ou o que ouve, mais fiz 3 de 8reps com 8kg em cada lado da barra.

Partí pra flexão de braços fechada, e nesse exercício o tríceps já tava bem cansado, então só conseguir fazer 1 de 12reps e as outras duas de 10reps.

Pra finalizar fui pro scott. Como tinha gente lá eu revezei, e pra nao ficar trocando o peso do cara que chegou antes (tinha 10kg em cada lado) eu usei o msm, e ao inves de fazer a priramide eu fiz 3x10 reps.

To pensando em acrescentar mais um exercício pra cada musculo. Tava pensando em colocar extensão corda e rosca direta no cross.

Mais hoje foi isso aí... fui pro treino animadão pra saber meus resultados da avaliação, chego lá levo um baque, e comecei o treino meio pra baixo.

Minha solução vai ser fazer minha dieta bulk msm, pq sem alimentação não adianta eu esperar resultados grandes.

Queria começar ano que vem, mais dependendo vou começar mes que vem, não com uma dieta completa, mais pelo menos comer nos horários certos e comer as quantidades de macros mais corretamente.

Qualquer coisa quando eu for começar peço a ajuda de vcs aki sobre montar uma dieta e tals.

mais por hoje foi isso...

Agora só segunda dnv, infelizmente.

Então decha eu ir almoçar!

#FUI

Postado

Bom Dia morombeiros e marombeiras! Anonimos e participativos! :thumbsup_still:

Mais uma semana de treinos começa, então vamo logo pro relato ne HAHA

Bom... Hoje foi costas :upsidedown:

(Antes de tudo, todos os exercícios foram feitos com as mesmas cargas já descritas na pagina inicial, infelizmente ta um pouco estagnada a carga esse mes)

Comecei na barra fixa e pá... porém mudei de pegada pra dar uma variada, então fiz a barra fixa neutra, fiz 10-8-6.

Eu tava com um pouco de torcicolo e na barra fixa não me incomodou tanto, mais na puxada alta atras foi ruim, doeu bem... mais depois das 3 séries já amenizou a dor pq esquentou mais o sangue e tal. Fiz as mesmas repetições (3x piramide) e no fim ainda fiz 15reps rápidas com 35kg pra dar um pump.

Partí pra remada cerrote, e fiz ela com isometria... então na primeira eu concegui fazer as 10 reps, porém as outras duas o musculo cansou leras, e consegui fazer só 8reps. Mais sentí bem o musculo, pq fazer com isometria é sempre bom.

Depois disso, não sei o que aconteceu, mais era 7 e poca da manha e a academia foi enchendo, parecia até 6h da tarde.

Mais daí, fui pro pull over no puley e já tinha dois lá revezando puxada e então tive que fazer no cross, onde tem que colocar mais peso, coloquei 10 barras e acho q deu na mesma, pq tava fazendo 10reps com bastante esforço.

A partir desse foi a hora mais dificil, fui fazer o terra e todas as barras estavam sendo usadas, então aguardei um pouco. A primeira que desocupou já corrí pra pegar e tal... Blz, mais o mais dificil estava por vir, pq tava muito movimentado e eu tinha q achar um canto pra colocar aquela barra e fazer o exercício com um pouco de espaço. Foi dificil, mais fui pra área onde normalmente eles ficam fazendo exercícios com halteres (roscas, elevações e pá), na hora que eu fui nao tinha muita gente, mais assim que comecei chegou uma galera lá. Fico meio desconfortável com gente passando atrás de mim toda hora e eu naquela posição que o terra exige UAHSUAHSUAHS'

Mais pro bem da lombar e do trapézio, superei esse desconforto e terminei as séries. Tbm variei um pouco a série do terra pra 5x6 pra dar uma mudada, e fico bem fácil pra fazer as 6reps, porém no fim foi o mesmo resultado.

Terminei com uma abdominal no bando declinado segurando um halter de 6kg. Fiz 3 de 20.

E foi isso hoje...

Gostaria de contar uma curiosidade... eu comentei a uns posts atrás sobre elogios que eu tava recebendo e pá. Mais aí eu estava esperando mais nos resultados da avaliação de sexta-feira (as novas medidas do q mudou já está na página inicial).

Mesmo as medidas estando parecidas com as de antes eu ainda estou recebendo elogios, então devo estar com uma postura melhor, ter alargado e aberto os ombros, talves tonificado os braços, porém sem alterar mt as medidas.

Mais o importante é que estão reparando alguma mudança isso que é um dos objetivos, e ainda falta muito pra eu chegar no meu objetivo final.

Então bora continuar firme aí...

Vou alí almoçar, se der passo aki mais tarde.

#FUI

Postado

Bom Dia morombeiros e marombeiras! Anonimos e participativos! :thumbsup_still:

Mais uma semana de treinos começa, então vamo logo pro relato ne HAHA

Bom... Hoje foi costas :upsidedown:

(Antes de tudo, todos os exercícios foram feitos com as mesmas cargas já descritas na pagina inicial, infelizmente ta um pouco estagnada a carga esse mes)

Comecei na barra fixa e pá... porém mudei de pegada pra dar uma variada, então fiz a barra fixa neutra, fiz 10-8-6.

Eu tava com um pouco de torcicolo e na barra fixa não me incomodou tanto, mais na puxada alta atras foi ruim, doeu bem... mais depois das 3 séries já amenizou a dor pq esquentou mais o sangue e tal. Fiz as mesmas repetições (3x piramide) e no fim ainda fiz 15reps rápidas com 35kg pra dar um pump.

Partí pra remada cerrote, e fiz ela com isometria... então na primeira eu concegui fazer as 10 reps, porém as outras duas o musculo cansou leras, e consegui fazer só 8reps. Mais sentí bem o musculo, pq fazer com isometria é sempre bom.

Depois disso, não sei o que aconteceu, mais era 7 e poca da manha e a academia foi enchendo, parecia até 6h da tarde.

Mais daí, fui pro pull over no puley e já tinha dois lá revezando puxada e então tive que fazer no cross, onde tem que colocar mais peso, coloquei 10 barras e acho q deu na mesma, pq tava fazendo 10reps com bastante esforço.

A partir desse foi a hora mais dificil, fui fazer o terra e todas as barras estavam sendo usadas, então aguardei um pouco. A primeira que desocupou já corrí pra pegar e tal... Blz, mais o mais dificil estava por vir, pq tava muito movimentado e eu tinha q achar um canto pra colocar aquela barra e fazer o exercício com um pouco de espaço. Foi dificil, mais fui pra área onde normalmente eles ficam fazendo exercícios com halteres (roscas, elevações e pá), na hora que eu fui nao tinha muita gente, mais assim que comecei chegou uma galera lá. Fico meio desconfortável com gente passando atrás de mim toda hora e eu naquela posição que o terra exige UAHSUAHSUAHS'

Mais pro bem da lombar e do trapézio, superei esse desconforto e terminei as séries. Tbm variei um pouco a série do terra pra 5x6 pra dar uma mudada, e fico bem fácil pra fazer as 6reps, porém no fim foi o mesmo resultado.

Terminei com uma abdominal no bando declinado segurando um halter de 6kg. Fiz 3 de 20.

E foi isso hoje...

Gostaria de contar uma curiosidade... eu comentei a uns posts atrás sobre elogios que eu tava recebendo e pá. Mais aí eu estava esperando mais nos resultados da avaliação de sexta-feira (as novas medidas do q mudou já está na página inicial).

Mesmo as medidas estando parecidas com as de antes eu ainda estou recebendo elogios, então devo estar com uma postura melhor, ter alargado e aberto os ombros, talves tonificado os braços, porém sem alterar mt as medidas.

Mais o importante é que estão reparando alguma mudança isso que é um dos objetivos, e ainda falta muito pra eu chegar no meu objetivo final.

Então bora continuar firme aí...

Vou alí almoçar, se der passo aki mais tarde.

#FUI

Se as novinhas estão olhando, então foda-se as medidas UHAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado

Passo sempre por esse problema de espaço, apesar da academia nao ser muito lotada no horario que eu vou mais tem bastenta mulekada que fica batendo papo bem onde tem espaço pra fazer o Terra, e é bem desconfortavel fazer pois a mulekada fica tudo olhando com aquela cara "O QUE ESSE CARA TA FAZENDO" terra pra eles é Stiff que "consideram" exercicio de mulher... foda kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...