Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu lí tudo

Boa man, deboa, facul fode a gente mesmo, em relação ao treino tudo na tranquilidade, como você mesmo disse, semana que vem tenta progredir =)

bjs

O foda é que fiz com a mesma carga pra ver se dava pra arriscar, mais fiz todas no limite da força.

Mais vou aumentar semana que vem e seja o que Deus quiser HAHA

Publicidade

Postado

O foda é que fiz com a mesma carga pra ver se dava pra arriscar, mais fiz todas no limite da força.

Mais vou aumentar semana que vem e seja o que Deus quiser HAHA

toma uns 5 dilatex + cafeina que você consegue, vai por mim...

OBS: Não esquece do desfibrilador

Postado

Goods Night's!!

To devendo o treino de hoje.

Mais vamos lá...

Foi assim:

- Comecei na barra fixa filé demais, sentí bem a dorsal puxando meu corpo pra cima, muito bom. Fiz a primeira de 10reps e as outras duas de 6reps.

- A puxada alta atrás tbm pegol bem minha dorsal, fiz com a mesma quantia de peso. Teve um problema na ultima série, pq eu nao sei o que ouve mais doeu meu bíceps e um musculo das costas por baixo da escápula (talvez o adutor da escapula ou o infraescapular sei lá).

- A remada cerrote foi filé e eu dei um up de 20kg pra 24kg.

- O pulldown eu gostei porém a dor por baixo da escápula e no bíceps me atrapalhou tbm nele, mais mesmo assim tentei fazer todas as reps, se nao me engano deu 12-9-9 reps.

- E então o mais esperado porém o mais zuado de todos os de hoje... O TERRA. Eu acho que tava muito empolgado pq tava almentando quase 10kg por semana nesse exercício. Semana passada fiz com 70kg e então hoje tentei colocar 80kg e me fudi KKKK Fiz a execução correta porém foi brabo, fiz 5reps. Aí diminui pra 70kg denovo e n consegui fazer as 8 pq tava cançada demais a lombar pq fiz com muito na primeira, aí voltei pra 60kg e consegui terminar as outras duas de 8. Foi meio zuado mais ta doendo a lombar, então deu resultado.

Fiz uma abdominalzinha de lei no fim e pá e acabou o treino.

AMAnha passo aki sem falta mais cedo pra relatar, pq hoje eu esquecí mesmo UAHSUAHS

To ficando louco estudando e trabalhando.

Mais então é isso, #FUI

Postado

Acompanhando...

Apareça sempre mano! :D

______________________________________________________________________________________

Relato do dia.... Peitcholetas!

Treino B:

Primeiramente tava com uma dor no pulso :S

Arrisquei a mesma quantia de peso, achei que poderia ter piorado a dor, mais tentei assim mesmo.

Bom.. vamos lá

- Comecei com o Supino Articulado inclinado com a mesma carga de 30kg cada lado, a dor atrapalhou um pouco na 3série, aí eu fiz so 5reps, então tive que incrementar mais uma série de 5 pra compensar. Fiz 4 de 10x8x5x5

- Fui pro supino declinado com halteres com os mesmos 20kg em cada mão e foi fácil, terei de almentar pra 22kg ou 24kg na proxima.

- Já o cruxifixo inclinado eu tive mais dificuldade de fazer ele hoje, não sei o que era, o banco parecia estar desconfortável (o banco não tem como alterar nada, eu que tava doido kkk), mais a sensação estava estranha e nao sentí tanto o exercício como de costume, porém consegui terminar as 4 de 10reps com os halteres de 16kg.

- O cross eu passei aperto, pq hoje de manha lotou de um jeito que é raro, então tava no cross e chegou duas mulheres pra revezar, então eu fazia uma série e desmontava as paradas enquanto cada uma fazia de um lado, depois eu montava denovo, trocava o peso e tals e se repetiu isso até eu acabar as 3 séries.

- Flexão de braços foi boa, fiz 20reps na primeira e depois mais 2 de 15reps. Ajudou no pump final, peito deu uma levantada massa HEHE

É bom pra esgotar o musculo tbm, acho que nao aguentaria fazer um supino nem com 10kg kkkk (Zuera)

Não fiz abd pq tava meio lotado e foi bom que cheguei em casa mais cedo.

Então hoje foi isso, treino de peito sempre é bom HHE.

Até mais proceis... o/

Postado

KKKK

Foda tá, me encomodo demais ontem e hoje piorou um pouco, mais aguentei a barra no treino sem diminuir os pesos

Esses dias tava com uma dor no pulso animal, na virada do supino declinado a parada ardia velho, muita dor

Em relação ao treino ta susu, esse declinado ai é o que mais sinto, meu limite até hoje foi uns 18 acho xD

Postado

Nossa mano, semana passada tava com uma dor fdp nos dois pulso, pra fazer supino, triceps no pulley e antebraço foi cruel d+ não sei oq tava acontecendo tomei antinflamatorio passou kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...