Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom Dia pra vcs que puderam assistir isso aki:

http://www.youtube.com/watch?v=vS6OzVvsVWg#t=14

Mais falando de treino hoje não fui pq acordei e tava uma chuva da porra...

Tavamos sem chuva aki a uns 3 meses, então ngn em casa tinha guarda-chuva. Aí fudeo tudo, vou ter que ir hoje antes da facul denovo.

Mais vamos pro relato de ontem do treino de pernas que fiz a noite:

Bom... comecei no agacho, com 80kg. Gostei muito de fazer o agacho livre, sempre fiz no smitch mais agora que comecei o livre não vou parar mais, achei muito melhor. A lombar pegou mt pq tava um pouco cansada de segunda feirra ainda.

Fui pro leg. Não sei se é o leg daquela academia que é diferente ou se eu to fazendo errado, mais é um exercício que apesar da carga eu nao sinto muito o musculo. Fiz com 170kg pq por incrivel que pareça não tinha mais um anilha de 10kg, a academia tava LOTADA.

Fui pra extensora e fiz as as 4, almentei as cargas com 2 halter de 8kg. Faço unilateral.

Foi o melhor exercício de perna de ontem, deu um pump danado quando acabei

Não fiz nem a flexora nem a abdutora pra nao atrasar pra facul haha (esse é o ruim de ir a noite)

Fui pra adutora com 12 barrinhas e mandei bala, foi bom tbm... Tava ate andando com as pernas travadas depois KKKK

Não fiz pantu tbm pra eu naoa trasar, mais hoje irei recuperar esses exercícios que nao foram feitos.

Hoje tem ombro mais tarde então até mais tarde com relato.

Postado

Realmente, treino foi bom... treinar a tarde é foda mesmo, tudo lotado, falta anilha, revesa aparelho, pqp, essa é vantagem de treinar de manhã.

até mais tarde brother !

Postado

Verdade...treinar de manhã é outra coisa...
O bom da Gym que eu treino é q tem até uns carasde boa que querem os mesmos objetivos e não ficam enrolando nos aparelhos...
Só umas novinhas que dá vontade de dar uns cascudos q leva tablet pra gyamm TABLET acredita nisso...masl levo celular qm dirá tablet pra tirar a concentração..

MAs é isso ai,,,treinin top e como o Faco disse não deixe de treinar pantu manolo...
Abraço

Postado

Treino suave! Boua, não deixa de fazer panturrilha hoje não.

abraço por trás

Realmente, treino foi bom... treinar a tarde é foda mesmo, tudo lotado, falta anilha, revesa aparelho, pqp, essa é vantagem de treinar de manhã.

até mais tarde brother !

Verdade...treinar de manhã é outra coisa...

O bom da Gym que eu treino é q tem até uns carasde boa que querem os mesmos objetivos e não ficam enrolando nos aparelhos...

Só umas novinhas que dá vontade de dar uns cascudos q leva tablet pra gyamm TABLET acredita nisso...masl levo celular qm dirá tablet pra tirar a concentração..

MAs é isso ai,,,treinin top e como o Faco disse não deixe de treinar pantu manolo...

Abraço

Poisé... minha pantu é minuscula :crying_anim02:

Foi o musculo que menos evoluiu em mim, não sei se é genética ou falta de treino, mais acho q e mais a primeira opção.

Vou fazer hoje sem falta!

A academia que eu vou tem umas 20 pessoas de manhã, já a noite lá pras 18h ou 18:30h tem umas 50 ou mais pessoas. O pau quebra fí...

Aeróbico da até briga, os aparelhos com 4 na fila, anilhas somem, é triste kkk

O negocio é nao faltar de manha... mais hoje foi inevitável, a não ser q eu fosse debaixo de chuva KKK

Postado

Treinar na chuva é foda..
E eu acho que o caso das panturrilhas não crescerem não é por causa DA SUA genética, e sim por que geralmente na maioria das pessoas é um músculo que é mais difícil de se desenvolver pq ela ja sofre um estimulo muito grande durante o dia todo, qndo chega a hora de treiná-las você vai ter que passar esse limite de esimulo, e esse é o problema da maioria... tbm tenho dificuldades com ganhos de panturrilha, mas não podemos deixar de treiná-las e dar o maximo.

O bonde acredita e vc. \o> bora crescer.

Postado

Treinar na chuva é foda..

E eu acho que o caso das panturrilhas não crescerem não é por causa DA SUA genética, e sim por que geralmente na maioria das pessoas é um músculo que é mais difícil de se desenvolver pq ela ja sofre um estimulo muito grande durante o dia todo, qndo chega a hora de treiná-las você vai ter que passar esse limite de esimulo, e esse é o problema da maioria... tbm tenho dificuldades com ganhos de panturrilha, mas não podemos deixar de treiná-las e dar o maximo.

O bonde acredita e vc. \o> bora crescer.

Tem uma matéria no hipertrofia sobre as fibras musculares brancas, já viu? é interessante, a panturrilha faz parte desse grupo

Postado

Bom Dia Marombas...

Fiquei um pouco off pq ontem tava preocupado com uns trabalhos da facul e eram muitos...

Mais estou devendo 2 relatos pra voce, então não vou detalhar muito pra não ficar gigante o relato:

Primeiro o treino de ombro de quinta a noite (onde eu introduzi uns exrcícios de quarta que faltou)

Comecei logo na panturrilha, que faltou quarta... Fiz a pantu sentado. 45kg

Parti pro militar com os mesmos 13kg :thumbsdown_anim: (até hj)

Fui pro elevação lat. no banco incl. com os mesmos 6kg ( :hmmph: )

E depois fui pra elevação frontal junto com a remada alta, tudo com a barra... obs.: Os mesmos 5kg de cada lado ( :jealous: )

Antes do desenvolvimento fechado fiz uma adaptação... A cada intervalo entre a série eu levantava e fazia 20reps de pantu em pé BW. Acho q funcionou pq hj tão doendo bem. Esse desenvolvimento tbm fiz com as mesmas cargas ( :mellow: )

E o encolhimento tbm fiz com os mesmos 30kg de cada lado ( :blink: )

image.jpg

Sei que é um grupo muscular pequeno, só que a evolução de carga não aumentou em nenhum exercício... Mais vamo que vamo, vou tentar aumentar semana q vem.

Relato de ontem agora... Braço HAHA

Em geral foi um treino bom, fiz umas coisas a mais que ajudaram no pump.

Fiz a extensão triceps na barra v com 10 barrinha e pá. No fim diminuí pra 6 barrinha e fiz mais 15 reps. Deu uma inchada bolada.

Fiz a rosca alternada lá e tals, muito bom tbm. Parti pros bancos paralelos e depois pra rosca martelo na barra. Todos esses eu diminuí metade do peso após finalizar e fiz mais algumas repetições com o peso leve (normalmente fiz 20reps ou 15 reps)

O único que não fiz foi na flexão de braços fechada e no scott pq já tava morto HAHA

Mais acho que foi a vez que fiquei com mais pump no braço... veias saltando no antebraço.

Bom, foi rapidinho pra não cansar vcs de tanto ler (se ler tudo né kkkk)

Mais vou tentar não deixar um dia sem relatar pq fica ruim depois pra colocar tudo que fiz.

Então foi isso... :laughingsmiley:

#FUI

Postado

Bom Dia Marombas...

Fiquei um pouco off pq ontem tava preocupado com uns trabalhos da facul e eram muitos...

Mais estou devendo 2 relatos pra voce, então não vou detalhar muito pra não ficar gigante o relato:

Primeiro o treino de ombro de quinta a noite (onde eu introduzi uns exrcícios de quarta que faltou)

Comecei logo na panturrilha, que faltou quarta... Fiz a pantu sentado. 45kg

Parti pro militar com os mesmos 13kg :thumbsdown_anim: (até hj)

Fui pro elevação lat. no banco incl. com os mesmos 6kg ( :hmmph: )

E depois fui pra elevação frontal junto com a remada alta, tudo com a barra... obs.: Os mesmos 5kg de cada lado ( :jealous: )

Antes do desenvolvimento fechado fiz uma adaptação... A cada intervalo entre a série eu levantava e fazia 20reps de pantu em pé BW. Acho q funcionou pq hj tão doendo bem. Esse desenvolvimento tbm fiz com as mesmas cargas ( :mellow: )

E o encolhimento tbm fiz com os mesmos 30kg de cada lado ( :blink: )

image.jpg

Sei que é um grupo muscular pequeno, só que a evolução de carga não aumentou em nenhum exercício... Mais vamo que vamo, vou tentar aumentar semana q vem.

Relato de ontem agora... Braço HAHA

Em geral foi um treino bom, fiz umas coisas a mais que ajudaram no pump.

Fiz a extensão triceps na barra v com 10 barrinha e pá. No fim diminuí pra 6 barrinha e fiz mais 15 reps. Deu uma inchada bolada.

Fiz a rosca alternada lá e tals, muito bom tbm. Parti pros bancos paralelos e depois pra rosca martelo na barra. Todos esses eu diminuí metade do peso após finalizar e fiz mais algumas repetições com o peso leve (normalmente fiz 20reps ou 15 reps)

O único que não fiz foi na flexão de braços fechada e no scott pq já tava morto HAHA

Mais acho que foi a vez que fiquei com mais pump no braço... veias saltando no antebraço.

Bom, foi rapidinho pra não cansar vcs de tanto ler (se ler tudo né kkkk)

Mais vou tentar não deixar um dia sem relatar pq fica ruim depois pra colocar tudo que fiz.

Então foi isso... :laughingsmiley:

#FUI

Eu lí tudo

Boa man, deboa, facul fode a gente mesmo, em relação ao treino tudo na tranquilidade, como você mesmo disse, semana que vem tenta progredir =)

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...