Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara o terra realmente deixa a lombar bem dolorida nas primeiras vezes, depois só queima da hora e depois fica aquelo dor suave (gostosa) kkkkkkk.... Agora comer arroz feito sem oleo ai ja é crueldade kkkk!

Publicidade

Postado (editado)

Iai galera... Bom dia pra vcs!

Hoje não deu nem pra ir de manha na academia nem pra dar uma passada por aki então to aki rapidin só pra comentar isso mesmo. Vou a noite antes da facul e se der faço o relato a noite.

OBS: Peitchola doendo bem, bom sinal do treino de ontem.

Po eai bro, você faz educação física pra ti falar a verdade isso que me trouxe até aqui heuheue, porque quero fazer também, to com 16 anos no 2º ano do ensino médio...

Mas tu ta trabalhando aonde ? Conseguiu emprego já em algum lugar da área ed. fisica ? Não sei muito bem como funciona.. Pretende trabalhar de que quando se formar na área ?

Por enquanto não to na área porque a galera gosta de explorar quando a gente nao tá com o diploma, aí se o salário é de R$1000 eles querem pagar metade pra quem nao é formado. Já tive várias propostas mais ainda nao quis. Já fiz um estágio numa academia e foi uma das melhores experiências da minha vida, então é isso que eu sempre quis e se Deus quiser vou fazer, trabalhar com o físico humano, pode ser na academia ou em algum esporte (eu sendo o preparador físico do clube), etc... Não tenho muita vontade de ensinar esportes nem nada do tipo, quero a área física mesmo.

Cara o terra realmente deixa a lombar bem dolorida nas primeiras vezes, depois só queima da hora e depois fica aquelo dor suave (gostosa) kkkkkkk.... Agora comer arroz feito sem oleo ai ja é crueldade kkkk!

Mais até que doi no dia e no dia seguinte, dois dias depois (hoje) a dor já tá legalzinha, e não atrapalha no agacho HAHA.

Mais aki kkkk o arroz é sem óleo pq eu cortei todo o óleo da comida a mt tempo. Sempre uso ou azeite ou nada

Editado por Lucas Alexandre
Postado

To ligado, e a faculdade de educação física, é chato as matérias né ? Ouvi dizer que 99% NÃO ESTÁ ligado a musculação.. O que é foda, eu também quero trabalhar em academias, ajudando pessoas a melhorarem seus corpos, e quem sabe ser preparador físico de algum time de futebol não seria nada mal também (já que ganha MUITO BEM, e você ainda sim trabalha em desenvolver o melhor do corpo dos jogadores na resistência, força..)

Mais é pq não tem como fazer a faculdade de educação física voltada à academia (bacharelado) antes de passar pela educação física da escola (licenciatura) por isso a materia n é tão voltada a academia. Então pra chegar na parte boa tem várias coisas chatas. Mais nem tudo é chato... já tive a maioria dos esportes, o que é legal de aprender, vai ter natação semestre que vem e tals... em relação a musculação já tive anatomia, fisiologia e cinesiologia que pra mim já me ajudou bastante em muitos assuntos que vejo e ouço dentro da academia (muita coisa ensinada na academia por gente sem estudo está um pouco errado). Tem mais um monte de matéria que vai de média pra ruim como todo curso tem q ter, mais o melhor ainda está por vir que é o bacharelado.

Mano , usa oleo de canola na comida, azeite satura e vira gordura de batata frita kkkkk....

²

Mais digo azeite sem esquentar...

Mais se existe um óleo bom eu vou tentar usar, pq como sou eu que cozinho sei bem como o arroz sem óleo fica kkk

É quase um bolo de arros, voce vai colocar no prato ele tá aquele quadrado que não souta kkkkkk

Postado

Mais é pq não tem como fazer a faculdade de educação física voltada à academia (bacharelado) antes de passar pela educação física da escola (licenciatura) por isso a materia n é tão voltada a academia. Então pra chegar na parte boa tem várias coisas chatas. Mais nem tudo é chato... já tive a maioria dos esportes, o que é legal de aprender, vai ter natação semestre que vem e tals... em relação a musculação já tive anatomia, fisiologia e cinesiologia que pra mim já me ajudou bastante em muitos assuntos que vejo e ouço dentro da academia (muita coisa ensinada na academia por gente sem estudo está um pouco errado). Tem mais um monte de matéria que vai de média pra ruim como todo curso tem q ter, mais o melhor ainda está por vir que é o bacharelado.

Mais digo azeite sem esquentar...

Mais se existe um óleo bom eu vou tentar usar, pq como sou eu que cozinho sei bem como o arroz sem óleo fica kkk

É quase um bolo de arros, voce vai colocar no prato ele tá aquele quadrado que não souta kkkkkk

Não tem umas paradinha que vende na polishop que faz arroz sem oleo, só coloca agua e ja era?

Postado

Não tem umas paradinha que vende na polishop que faz arroz sem oleo, só coloca agua e ja era?

Tem uma aki, só que a que eu comprei da um gosto estranho de plástico no arroz, aí parei de fazer nisso.

parece arroz usinado igual aquelas massa de cimento kkkk

Assim memo KKKK

joga uma alga em volta e chama de sushi e já era

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece aqueles arroz de sushi msm, vc coloca um montinho e faz a forma do que voce quiser que ele nao desmancha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...