Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia pra geral ! :P

Hoje começa uma maravilhosa semana de treinos depois de um domingo chato parado em casa...

Então vamos lá pro relato de hoje do treino A....

Bom... primeiramente, hoje eu acordei num pilhado, parece que eu tinha tomado um pote de jack3D HAHA

O despertador tocou e em 2 segundos já pulei da cama fui pra cozinha e pá, animadão.

Fui pra academia e tals e comecei...

Achei que eu ia arregaçar na barra fixa mais me decepcionei... :sad01_anim:

Fiz menos que de costume KKKKK

Fiz 9x6x6 reps... Mais ta de boa.

A puxada alta na nuca foi boa... Acho que já posso colocar um halter de 2kg ou 3 kg pra almentar na proxima.

A remada Cerrote tbm sentí pacas a dorsal... acho que posso passar pra um halter de 22kg na proxima tbm porque foi até meio "fácil" com 20kg.

O pulldown foi o melhor de hoje até então... execução boa e concentração na hora. Fiz a volta devagarzin e segurei um pouco em baixo. Chegou na terceira série eu não consegui terminar as 12reps, caguei pra fazer 10reps. Mias valeu muito.

Já o terra foi ótimo denovo. E novamente dei um upzin nele...

Coloquei 70kg hj HEHE :speak_cool: Vou confessar que tentei com 80kg, mais vi que tava desrespeitando o limite do corpo, consegui fazer só 6reps cagando ainda, então resolvi diminuir 5kg de cada lado. Tem que aumentar a carga mais com cautela né ;)

Lombar tá morta agora... assim que é bom.

Gostei do treino de hoje, sentí mais a dorsal do que das outras veses. E olha que esse é um musculo que normalmente não consigo focar durante o treino. Mais hoje, não sei como kk, mais funcionou bem.

Então é isso, até mais então...

Publicidade

Postado

Bom Dia pra geral ! :P

Hoje começa uma maravilhosa semana de treinos depois de um domingo chato parado em casa...

Então vamos lá pro relato de hoje do treino A....

Bom... primeiramente, hoje eu acordei num pilhado, parece que eu tinha tomado um pote de jack3D HAHA

O despertador tocou e em 2 segundos já pulei da cama fui pra cozinha e pá, animadão.

Fui pra academia e tals e comecei...

Achei que eu ia arregaçar na barra fixa mais me decepcionei... :sad01_anim:

Fiz menos que de costume KKKKK

Fiz 9x6x6 reps... Mais ta de boa.

A puxada alta na nuca foi boa... Acho que já posso colocar um halter de 2kg ou 3 kg pra almentar na proxima.

A remada Cerrote tbm sentí pacas a dorsal... acho que posso passar pra um halter de 22kg na proxima tbm porque foi até meio "fácil" com 20kg.

O pulldown foi o melhor de hoje até então... execução boa e concentração na hora. Fiz a volta devagarzin e segurei um pouco em baixo. Chegou na terceira série eu não consegui terminar as 12reps, caguei pra fazer 10reps. Mias valeu muito.

Já o terra foi ótimo denovo. E novamente dei um upzin nele...

Coloquei 70kg hj HEHE :speak_cool: Vou confessar que tentei com 80kg, mais vi que tava desrespeitando o limite do corpo, consegui fazer só 6reps cagando ainda, então resolvi diminuir 5kg de cada lado. Tem que aumentar a carga mais com cautela né ;)

Lombar tá morta agora... assim que é bom.

Gostei do treino de hoje, sentí mais a dorsal do que das outras veses. E olha que esse é um musculo que normalmente não consigo focar durante o treino. Mais hoje, não sei como kk, mais funcionou bem.

Então é isso, até mais então...

Isso aí, me impressiono com pessoas que conseguem acordar no horario e motivados huauhahuuhaauhauhahua

Parabéns por mais um dia de treino insano !

Postado

Isso aí, me impressiono com pessoas que conseguem acordar no horario e motivados huauhahuuhaauhauhahua

Parabéns por mais um dia de treino insano !

Isso aí, me impressiono com pessoas que conseguem acordar no horario e motivados huauhahuuhaauhauhahua [2]

KKKKKKKKKKKK Mais nem é sempre manos.

As veses é osso acordar, o segredo é não colocar aquele negocio de soneca. Se colocar acabou, voce vai faltar HAHA

Postado

Estou tentando self-hipnosis antes de dormir, vamos ver se melhora tudo \o/

Tbm não conheço essa técnica paranauística

Uma duvida... vcs quando colocam os pesos de exercícios que utilizam aquela barra de 12kg do supino, vcs incluem o peso dela na soma total ou so colocam os pesos das anilhas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...