Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou ciclar daqui 20 dias e vai ser como teu ciclo,

2ª Opção: Oxandrolona (Sem Testosterona)

1-2 = 60mg de Oxandrolona /Todos os dias (inclusive Sabado e Domingo)

2-6 - 80mg

Após muitas pesquisas, e conversa com o pessoal que tomou, da 6 semana pra frente, falaram que não tiveram alteração. e para maior segurança 6 semanas é otimo.

Tpc vai ser a mesma tua. Vai firme mano

Agora estou ciclando clenbuterol, tomei 15 dias. agora to nos 15 off, em 20 dias perdi 5cm e 2kg. minha BF ta em 12%, dia 15 devo começar meu ciclo de oxan hehe tamo junto

vamo que vamo parceiro, fica trincado!! hahaha boa sorte com o seu ciclo, 6 semanas ta de bom tamanho sim, coloquei 8 mas talvez eu mude pra 6 tbm vamos ver oque o pessoal vai falar, acho que em setembro vo manda uma E.C.A ou clen pra dar uma baixada no BF tbm hahah Vamo que vamo

Hm entao to ligado que essa idade ai ta errada mas n vou contar pra ninguem nao blz?

eu ficaria com a primeira opção tbm, no mais é o que o saint falou e o que complementaram dizendo pra abaixar o BF.

feito isso go iniciar.

entao mano, nao conta nao uhsuhashu brinks tenho 18 sim, fiz a pouco tempo, beeeeeem pouco tempo kkkkkkkkk

é entao a primeira opçao e a que mais to querendo, vou abaixar o bf sim, voce acha que o tempo do ciclo esta bom? as dosagens? os dias da aplicaçao ? o dia de começar a TPC?

hcg é bom em qualquer ciclo

mas esse não usaria... não vai suprimir tanto

anastro é pelo feeling

cada um tem sua dosagem

eu precisei usar 1ds 3 dn no primeiro ciclo

nesse eu usei no começo, agora estou off dele, uso quando precisa

é entao acho que nao vo manda HCG mesmo nao, entendo, o enantato dizem que nao aromatiza tanto, e eu tbm ja fiz cirurgia de ginecomastia (fico uma bosta a cirurgia) e tipo nao tenho a glandula toda, so um pedaço, acho que gineco nao tenho tanto risco,

hcg é bom em qualquer ciclo

mas esse não usaria... não vai suprimir tanto

anastro é pelo feeling

cada um tem sua dosagem

eu precisei usar 1ds 3 dn no primeiro ciclo

nesse eu usei no começo, agora estou off dele, uso quando precisa

aaah entao e sobre o anastrazol acho que nao vou precisar, caso eu necessite vou mandar um comprimido de 1mg dia sim dia nao oque acha? outra perguntinha, acabei meu ciclo e estava tomando anastrazol, eu paro de tomar anastrazol espero 10 dias pra começar a TPC?

Publicidade

Postado

quais são suas dúvidas atuais?

se for com relação ao ciclo, vai com a primeira opção é a mais de boa com relação a colateral.

Dica, fique com o BF bem baixo, qualquer coisa invista por um tempo no EC ou ECA / AeJ pra chegar num BF top, vocÊ vai sair muito mais feliz do ciclo.

Postado

quais são suas dúvidas atuais?

se for com relação ao ciclo, vai com a primeira opção é a mais de boa com relação a colateral.

Dica, fique com o BF bem baixo, qualquer coisa invista por um tempo no EC ou ECA / AeJ pra chegar num BF top, vocÊ vai sair muito mais feliz do ciclo.

entao, sobre o ciclo estou quase certo de fazer a primeira opçao, bem talvez a segunda..

estou preocupado com a TPC e quantas horas/dias apos a ultima aplicaçao eu começo a TPC

acho que é mais isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...